SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

" ESCÂNDALO DOS BANHEIROS FANTASMAS "

" Banheiros Fantasmas, Corrupção "

DEPUTADO TÉO MENEZES ( PSDB )




" Escândalo dos Banheiros: Téo Menezes presta depoimento nesta sexta "


Por Kezya Diniz


" O depoimento do deputado estadual Téo Menezes (PSDB) está previsto para acontecer nesta sexta-feira (7), a partir das 17h, na sede da Procuradoria Geral da Justiça. "



" Téo Menezes é um dos políticos supostamente envolvidos no esclândalo dos banheiros denunciado em julho, que desviouR$16 milhões dos cofres estaduais, através da secretaria das Cidades, segundo o Ministério Público.

Depoimentos adiados

O deputado já adiou seu depoimento duas vezes. Caso adie pela terceira vez, ele ganha mais um mês antes de ficar frente a frente com os promotores que investigam o caso. O primeiro esclarecimento estava marcado para acontecer no dia 5 de setembro, mas foi adiado a pedido do próprio parlamentar. O segundo foi marcado para o dia 9 de setembro e também foi adiado pelo deputado.


Denúncia

O deputado Téo Menezes teria sido um dos beneficiados, nas últimas eleições, com os desvios de recursos para construção de kits sanitários no interior do Ceará. De acordo com a denúncia, o deputado teve a campanha financiada por dinheiro oriundo desses desvios.


Banheiros Fantasmas

O Escândalo conhecido como o esquema dos “banheiros fantasmas” foi financiado com dinheiro desviado do Governo do Ceará, através da secretaria das Cidades. Empresas e prefeituras receberam dinheiro para a construção dos kits sanitários. As obras, no entanto, não saíram do papel."



FONTE: PORTAL JANGADEIRO ONLINE
http://politika.jangadeiroonline.com.br/corrupcao-2/escandalo-dos-banheiros-teo-menezes-presta-depoimento-nesta-sexta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário