SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

" GOVERNADOR CID GOMES DISCURSA NA MARGEM ESQUERDA SOB VAIAS. "

FOTO: BLOG DO BENÉ FERNANDES - SOBRAL- CEARÁ
" Jovens portando "as armas do protesto, uma FAIXA." "




" GOVERNADOR CID GOMES DISCURSA NA MARGEM ESQUERDA SOB VAIAS. "


" "Eu sinceramente... sinceramente eu fiquei... estou pessoalmente sentido por encontrar na minha cidade, na cidade onde eu nasci, na cidade que eu fui prefeito , na cidade que eu sempre tive todo o carinho... uma reação como essa"...


Esse foi o inicio do discurso do Governador Cid Gomes, ao ser recebido com muitas "vaias" na cerimônia de assinatura da ordem de serviço da internalização da fiação do Centro de Histórico de Sobral. "

" O governador fez um discurso sob vaias, mas conseguiu dar seu recado aos sobralenses presentes. E lamentou, segundo Ele, que tenha ocorrido uma "má interpretação", uma distorção do que havia dito lá no Rio Grande do Norte, quando disse que "o homem público tinha que trabalhar com amor". No discurso, Cid diz que naquela ocasião referiu-se ao servidor público de forma geral, seja prefeiador, presidente, governador, professor, médico, policial, que independente do seu salário, o que motivaria sua missão seria trabalhar com amor.

O Governador continuou seu discurso lembrando as obras feitas em Sobral, seus investimentos na educação e falou do índice do reajuste do salário do professor que são concedidos acima do índice da infração e com ganho real.


DO BLOG - O perigo é a moda pegar. Se aqui na terra do Governador deu nisso, imaginem o que pode ocorrer por aí... o Governador Cid é um homem inteligente, e sabe que os últimos fatos ainda estão imbutidos no "Quengo" do povo e algo precisa ser mudado urgente."


LEIA MAIS E VEJA IMAGENS NO BLOG DO BENÉ FERNANDES, DE SOBRAL-CEARÁ
http://beneditosfernandes.blogspot.com/



FONTE: BLOG DO BENÉ FERNANDES, DE SOBRAL-CEARÁ
http://beneditosfernandes.blogspot.com/


----------------------------------------------------------------------------------



NA TERRA DO GOVERNADOR DO psb ESTÃO TENTANDO
" TAMPAR O SOL COM A PENEIRA " !!!!


VEJAM NO BLOG DO BENÉ FERNANDES:

" VEREADOR E RADIALISTA ZÉ MARIA FÉLIX DIZ QUE A PREFEITA DE FORTALEZA PAGOU GENTE PARA VAIAR O GOVERNADOR EM SOBRAL. "


" Vereador e Radialista Zé Maria Félix(PSB) disse nesta segunda feira(24) em seu programa na Rádio Tupinambá AM de Sobral, que a Prefeita de Fortaleza teria pago gente para vir aqui em Sobral para vaiar o governador Cid Gomes.

E disse mais, que as vaias entoadas eram de um pequeno "grupo de baderneiros" que ficavam em baixo, próximo ao palco para vaiar e fazer badernas.

Pelo visto, o Vereador do PSB não foi ao evento. E outra, acusar a Prefeita Luizianni Lins(PT) de pagar gente para vir a Sobral vaiar o Cid Gomes acho que foi de mediocridade fora do comum. O garoto que foi desafiado por Cid Gomes para subir no palco e dizer-lhe algumas palavras, é um garoto que estudou na Escola Estadual Dr. João Ribeiro Ramos, de Sobral, e é estudante da faculdade de Letras da UVA, além de ter uma mãe que também é professora na cidade de Sobral.

Mais uma vez prova que o amigo radialista está mais por fora que "bunda de bebê." "



FONTE: BLOG DO BENÉ FERNANDES
http://beneditosfernandes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário