SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VOLTA VESTIBULAR !!!!!!

CHARGE:  CLAYTON -  JORNAL O POVO

Um comentário:

  1. cara vamos racionalizar.
    Cara como educador as vezes eu me sinto um palhaço, porque as sábados e as vezes nos feriados ou estou preparando aula ou corrigido prova de aluno.

    Cara tem pessoas por ai que, antes mesmo de se inserirem num cargo público já foram aposentadas.

    A educação está se tornando a cada tempo a cada geração um lixo.

    A proposta do ENEM de certo modo é legal, porque o aluno de por a atestado de pobreza lá no formulário, ele não tem que pagar pela prova e pode sim chegar ao Universidade.

    Embora, o ramo superior não tem sido muito cogitado e está em crise, devido aos concursos públicos de bons salários e o advento dos técnicos que te empregam rapidamente.

    O ENEM apenas deve ser reflexo dessa crise educational que nunca vi antes.

    Espero ter acrescido algo

    Muito boa charge e muito bom espaço.

    ResponderExcluir