SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

domingo, 16 de outubro de 2011

HOJE NO CEU A MISSA DO DIVINO PAI ETERNO



" Tudo preparado para a missa do Divino Pai Eterno "




" A Comunidade Católica Shalom, através da Rádio Shalom 690 AM em parceria com a Associação Filhos do Pai Eterno organiza em Fortaleza a missa do Divino Pai Eterno. O evento acontecerá domingo (16), a partir das 15h, no Condomínio Espiritual Uirapuru com a presença de pe. Robson de Oliveira, missionário redentorista e reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno em Trindade (GO) e a imagem peregrina do Divino Pai Eterno.

Pedro Davi, responsável pelo departamento de marketing da emissora oficial do evento , afirmou que é uma “honra ” e uma “alegria” firmar parceria entre a Shalom 690 AM e a Rede Vida de Televisão para a transmissão do evento. “Depois de Pe. Robson e a imagem peregrina do Divino Pai Eterno já ter visitado mais de cinquenta cidades chegou a vez de Fortaleza”, destacou.




A programação da emissora no dia 16 será especial. “Começa pela manhã com flashes exclusivos e a partir das 14 h teremos a transmissão direto do Condomínio Espiritual Uirapuru. No palco, as atividades começam às 14h30 e até às 16h30 será conduzida pelos locutores da emissora. Em seguida Pe. Robson assume a programação presidindo a Celebração Eucarística”, informou Pedro.

O evento será transmitido pela Rede Vida de Televisão, canal 46 UHF e pela Rádio Shalom 690 AM e com cobertura pelo twitter @comshalom e o canal  blog.comshalom.org/fortaleza


Estrutura:

O Condomínio Espiritual Uirapuru já se tornou conhecido na cidade como palco de grandes eventos. Depois de ter recebido neste ano a Festa da Misericórdia, Festival Halleluya e Festa dos Arcanjos já está preparado para acolher a Missa do Divino Pai Eterno.

“O local é amplo e garante a boa participação de todos”, garantiu Tobias Cortez, gestor administrativo do Setor de Eventos da Comunidade Shalom. “Colocaremos 2.500 cadeiras à disposição do público, em espcial, dos mais idosos e daqueles que chegarem mais cedo ao Condomínio”, informa. E ainda, “teremos uma estrutura com serviço de lanchonte e livraria no local do evento”.

Cortez lembra que os ônibus, topics e vans devem entrar pela av. Dedé Brasil e os pedestres pela av. Alberto Craveiro.

Dicas

Devido à grande concentração de pessoas a organização da Missa divulgou algumas dicas para que os participantes possam aproveitar melhor o evento. “É importante que se vá com roupas leves de cor clara e tecido de algodão”, aconselha o médico generalista Ivan Castro. E também, “Como o evento acontece durante a tarde é bom ir de boné, tênis e passar uma boa camada de protetor solar”, disse.

Caso o participante não possa chegar no início das atividades pode levar banco de assento portátil. No caso dos idosos, Castro orienta que não sejam esquecidos de levar os possíveis remédios particulares. “Ingerir líquido é outra recomendação imprescindível”, garantiu o médico. "





SERVIÇO:

Assunto: Fortaleza recebe a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno

Data: 16 de outubro (domingo)

Horário: 15h

Local: CEU - Condomínio Espiritual Uirapuru – Av. Alberto Craveiro, n. 2222, Bairro Castelão

Mais informações:

3261.4444 / 3295.4583




FONTE: PORTAL DE NOTÍCIAS DA COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM
http://www.comshalom.org/noticias/exibir.php?not_id=5310

Nenhum comentário:

Postar um comentário