SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

domingo, 30 de outubro de 2011

CATÓLICOS REALIZAM O 4º EVANGELIZAR COM PE. REGINALDO MANZOTTI

FOTO: VIVIANE PINHEIRO  -  DIÁRIO DO NORDESTE
" Com o tema união da família, fieis fizeram oraçõe
s e cantaram durante 4º Evangelizar na Praia de Iracema "


" FÉ "



" Multidão festeja com Pe. Manzotti "


" A cidade parou em fé e oração. O motivo principal foi a presença, na noite de ontem, no Aterro da Praia de Iracema, do Padre Reginaldo Manzotti durante a 4ª edição do ´Evangelizar Dom Bosco´. A orla ficou tomada de fieis. Eram crianças, jovens e idosos. Todos à espera de uma palavra de louvor, de uma bênção.

Com o tema "Eu e minha família serviremos ao Senhor", o evento ainda contou com a participação de 18 padres e diversos outros artistas que fizeram a multidão se alegrar e cantar.

"Queremos mostrar para as famílias que elas não estão sozinhas. Toda a Igreja está com elas. Esperamos mais de 1,5 milhão de pessoas", comentou o padre Gilberto Silva, diretor geral do Salinas, em Fortaleza.

Quando o Padre Reginaldo Manzotti subiu ao palco, por volta de 18h30min, a multidão acompanhou cada fala e gesto como em uma missa. De olhos fechados e com as mãos para os céus, a auxiliar administrativa, Gláucia Girão, 40, até chorou. "Eu estou muito emocionada. Nunca tinha visto ele de perto. Nossa, muito lindo esse momento de uma multidão toda na mesma energia", frisou.

Não faltou também quem reclamasse da lotação. "Mal dava para se concentrar", afirmou a professora Socorro Guedes."
 
 
 
FONTE:  JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1063830
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário