SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

terça-feira, 18 de outubro de 2011

" CEARENSE DE 11 ANOS POSTA VÍDEO NA WEB E VIRA CELEBRIDADE "

DHEYMERSON LIMA, 11 ANOS




" Cearense de 11 anos posta vídeo na web e vira celebridade


Dheymerson fez vídeo para a família e ficou surpreso com 900 mil acessos.

Ele tem planos para novas dublagens e quer manter-se como 'webcelebridade'."



Do G1 CE



" Vídeo teve quase um milhão de acessos em 21 dias "

" O estudante Dheymerson Lima, 11 anos, não esperava virar uma 'webcelebridade' quando postou um vídeo dublando a música Pintinho Piu, que voltou a ser sucesso nas vozes dos palhaços Patati e Patatá. "Hoje eu saio na rua e as pessoas falam comigo, pedem para fazer foto, dar autógrafo. Eu não esperava", diz Dheymerson.

O vídeo "E o Pintinho Piu Russas", postado no YouTube em 27 de setembro, somava 907.157 acessos no início desta manhã. Dheymerson conta que fez o vídeo para mostrar aos parentes. Uma semana depois a publicação tinha quase meio milhão de acessos. "Foi uma surpresa que eu gostei muito. Fiquei muito feliz", diz o garoto, estudante do sexto ano.


O garoto conta ao G1 que quer manter a fama na web e já tem projetos para novas publicações. Por enquanto, ele não pode antecipar como vai ser o próximo vídeo, mas revela que será uma dublagem humorística. "É segredo de trabalho", diz.


Dheymerson está de malas prontas para viajar na quarta-feira (19), quando vai participar de programas de TV em São Paulo. Ele vai com os pais, que pediram licença no trabalho para acompanhar as apresentações do filho.


FOTO: WALESKA SANTIAGO  -  DIÁRIO DO NORDESTE
DHEYMERSON LIMA, 11 ANOS
''É segredo de trabalho'', diz Dheymerson, sobre novo vídeo."




                  
''Pintinho Piu'' narra as desventuras do proprietário de uma casa com vários animais. Dheymerson dubla o som de diversos animais, o que requer memória apurada. Dheymerson descreve no seu vídeo que o público do Sudeste não conhece a onomatopeia da galinha d'angola, conhecida no Ceará como capote, que parece dizer "tô fraco". "Quando for a um programa em São Paulo levo um capote do Ceará", diz.


saiba mais


Dançarinos de passinho viram celebridade na internet e favelas do RJ"Ele tem algo diferente. É aquela coisa que o público vê e gosta. E ele tem talento no que faz", diz o pai, Elias Santos. Elias diz que a família dá total apoio ao trabalho que o garoto começa a desenvolver na internet. O pai também garante que Dheymerson continua com boas notas na escola e mantém uma rotina com os amigos.


Ao G1, Dheymerson disse que não é muito fã de futebol, mas continua se divertindo com seus passatempos favoritos: videogame, livros, computador e as reportagens nos telejornais. Sim, telejornais. Dheymerson diz que seu sonho é ser repórter de TV."



FONTE:  PORTAL DE NOTÍCIAS G 1  - GLOBO CEARÁ
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2011/10/cearense-de-11-anos-posta-video-na-web-e-vira-celebridade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário