SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SHALOM INICIA HOJE MAIS UMA EXPONATAL

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
FOTOS: DIVULGAÇÃO


ESPETÁCULO: " FILHO DE DEUS MENINO MEU "


EXPONATAL 2011


" A equipe de organização e montagem da EXPONATAL 2011 faz os últimos ajustes na estrutura final da Feira que começará amanhã (4) no Centro de Negócios do SEBRAE, a partir das 17h, com ingressos vendidos a preços populares com direito a uma série de atrativos que visam redescobrir o verdadeiro sentido do Natal.

Concurso de presépios, bazar solidário, apresentação de corais, praça de alimentação, espaço kids, capela e a apresentação do espetáculo Filho de Deus Menino Meu compõem o mix de atrativos da feira que chega ao nono ano de atividades.

“Além de usufruir de um ambiente de lazer e descontração quem participa da feira colabora diretamente com os projetos de promoção humana da Comunidade Católica Shalom”, garantiu João Patriolino, responsável pelos projetos sociais da instituição.

Para Tobias Cortez, organizador da EXPONATAL esta é a forma da Comunidade Shalom colaborar na construção de uma sociedade mais solidária. “Queremos também incentivar as pessoas a exercitarem a solidariedade e a caridade. Outro objetivo do evento é resgatar o sentido do Natal no qual celebramos o nascimento do Menino Jesus”, explicou.

O Centro de Negócios do Sebrae foi todo redesenhado para acolher a estrutura da Feira e do espetáculo. “Vimos que este (O Sebrae) seria o local ideal para a realização da EXPONATAL, pois a instituição durante todo o ano presta um grande serviço aos empreendedores”, justificou Cortez.

Uma novidade na infraestrutura é o palco do espetáculo. “Inovação é uma marca da Comunidade Shalom. No campo das artes não poderia ser diferente. O espetáculo manterá o estilo mambembe e nesta edição o palco será em estilo picadeiro. Ficaremos no meio do público”, antecipou Wilde Fábio Alencar, diretor do espetáculo.

Os portões do Sebrae estarão abertos a partir das 17h de amanhã estendendo as atividades pelo sábado e domingo. As sessões do Filho de Deus Menino Meu acontecerão nos seguintes horários:

SEXTA (02): 20h

SÁBADO (03): 18h e 21h

DOMINGO (04): 20h

Os ingressos serão vendidos no local. A organização manterá o preço de meia entrada para todos. A feira custará R$ 5,00 (cinco) por dia e o espetáculo (com direito à feira) R$ 15,00 (quinze). Crianças até 12 (doze) anos não pagam ingresso.

Mais informações: http://www.comshalom.org/exponatal
e 3261.4444
 
 
FONTE:
 
Comunidade Católica Shalom


Assessoria de Imprensa

Vanderlúcio Souza

Tel.:(85) 3308.7451 / 8172.3283 (novo número)

http://www.comshalom.org/

www.twitter.com/comshalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário