SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

falAÇÃO SUPERA A MARCA DE MEIO MILHÃO DE ACESSOS


 OBRIGADO !!!  
MAIS DE
500.000 ACESSOS...
EM POUCO MAIS DE DOIS ANOS.
SUA VISITA ME DEIXA FELIZ !!!

 OBRIGADO PARA TODOS QUE
DE VÁRIOS PAÍSES ACOMPANHAM
NOSSO TRABALHO .


ESTATÍSTICAS DO falAÇÃO
ATÉ AS 22:00 HORAS 
DO DIA 30 DE DEZEMBRO DE 2011.



Visualizações de página de ontem...........................959

Visualizações de página do mês passado...........31.073

Histórico de todas as visualizações de página..500.053

Nenhum comentário:

Postar um comentário