SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

RECEBEMOS E AGRADECEMOS

logo vetorizada do templo da poesia (1).png
Rua Barão de Aratanha 201- Centro
Esquina com Meton de Alencar
Fortaleza-ce

Árvore de Natal feita de livros.jpg




O Templo da Poesia
Neste Natal deseja que a "Paz e a Harmonia" encontrem moradia em todos os corações.

Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.

Deseja que o Amor e a Amizade prevaleçam acima de todas as coisas materiais.

Que as tristezas ou mágoas, sejam banidas dos corações,

Dando lugar apenas ao carinho.

Que a dor do Amor, encontre remédio em outro Amor

Que a dor física, seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando

Muita força, fé e resignação.

Que a solidão seja extinta, e no seu lugar se instale

A Amizade verdadeira, e o companheirismo.

Que as pessoas procurem olhar mais a sua volta e não tanto para si mesma.

Que a humanidade e o respeito residam na alma e no coração de todos. 

Que saibamos Amar e respeitar o próximo como a nós mesmos.

Deseja também que seu pedido se realize não só neste natal
Mas em todos os dias de nossas vidas!

Feliz Natal com muita poesia, luz e amor!
Poema da Semana
Presente no Natal

Eu quero de presente no natal
Uma harpa pra tocar o som do céu
Uma lua no quintal
E o bem vencendo o mal
Eu quero ver

Eu quero de presente no natal
O doente recebendo um coração
O pecado recebendo o perdão
Eu quero ver

Eu quero de presente no natal
O ódio se rendendo ao amor
E a cura pra acalmar toda a dor
Eu quero ver

Eu quero de presente no natal
O órfão ganhar pais
E a guerra encontrar a paz
Eu quero ver

Eu quero de presente no natal
Para todos nós muita luz
E todas as bênçãos de Jesus
Eu quero ver


Daniel Poésio


Aproveitamos para avisar que devido a data natalina 
não teremos nenhuma atividade 
neste sábado 24 de Dezembro de 2011.


Abraços e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário