SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O POVO NO RÉVEILLON

http://mail.mailig.ig.com.br/mail/?ui=2&ik=5938593442&view=att&th=1348f8470d6cb0ed&attid=0.1&disp=inline&zw 




O POVO no Réveillon



O Grupo de Comunicação O POVO preparou uma programação especial para ouvintes, leitores, internautas e telespectadores. Confira algumas das produções, que estão no ar e/ou serão veiculadas a partir de amanhã.

O POVO

A Primavera Árabe, a faxina de Dilma, a crise européia, as greves, moda, cinema, descobertas científicas e até o fim do mundo anunciado pelos maias para 2012 são alguns dos temas abordados em “A reinvenção do futuro”, que circulará amanhã, 31, no O POVO.

A revista – composta por 68 páginas - expõe os acontecimentos de 2011, que devem transformar e influenciar o futuro.

A concepção, coordenação e edição do material levam a assinatura do jornalista e editor adjunto do Núcleo Conjuntura do O POVO, Érico Firmo. Ana Mary C. Cavalcante, Artumira Dutra, Bruno Formiga, Bruno Stéfano, Camila Vieira, Emerson Maranhão, Érico Firmo, Felipe Araújo, Guálter George, Hébely Rebouças, Henrique Araújo, Janaína Brás, Jéssica Welma, Luciano Almeida Filho e Paula Lima são os autores dos textos. A concepção gráfica e edição de arte são de Gil Dicelli e Amaurício Cortez.

Para começar bem o ano – no dia 2 de janeiro, vai ser encartado o especial “Sete Desejos”. Produzido em formato tablóide, o caderno que acompanhará a primeira edição do ano será um presente aos leitores, que receberão um conteúdo voltado para o bem, por meio de belas histórias de gente, pessoas que têm experiências extraordinárias para partilhar em 2012.
O POVO vai comunicar essas experiências por meio de desejos: Vida, Amor, Sucesso, Felicidade, Saúde, Gentileza e Sonho. Cada um desses desejos, que na verdade são todos para os nossos leitores, estará associado a uma história.  Em 20 páginas, serão mostradas histórias para emocionar e servirem de exemplo na construção de um mundo melhor em 2012, com valores que são importantes de serem cultivados.

TV O POVO

O segundo maior réveillon do Brasil será transmitido por meio da TV O POVO (23 – NET; 11 – TV Show e 48 – UHF), a partir das 21h30min do próximo sábado.

Os telespectadores (e internautas) poderão conferir os shows, entrevistas, reportagens, comentários, o espetáculo dos fogos e os bastidores da grande festa da virada, no aterro da Praia de Iracema.

Viva Domingo - No dia 1º de janeiro, o cantor e compositor Fagner será convidado especial do “Viva Domingo”, da TV O POVO. A partir das 20h30min, a apresentadora Isabel Andrade exibirá entrevista exclusiva, músicas que marcaram época e fotos inéditas da família de Raimundo Fagner.

O POVO Online

Preste a completar 15 anos de criação, O POVO Online colocou no ar, o hotsite especial com os principais fatos que marcaram o ano: www.opovo.com.br/retrospectiva/2011

Música, tragédia, guerra, escândalos, as mais acessadas no O POVO Online, televisão e obituário estão entre os assuntos que podem ser conferidos no especial. 


No dia 31, o internauta poderá conferir a festa por meio do portal e da TV O POVO.  


O POVO CBN 1010

Na manhã deste sábado, 31, o psicólogo e pedagogo Wesley Calderaro será entrevistado no quadro “Sala de Conversa”, do programa “Grande Jornal”, apresentado por Nonato Albuquerque, da O POVO CBN 1010. O convidado falará sobre o clima de paz, que ronda boa parte das pessoas, quando o fim do ano está próximo.

À noite, a jornalista Letícia Lopes está no aterro da Praia de Iracema, passando flashes sobre os principais acontecimentos do local."
 
 
 
FONTE:  Joelma Leal   -   joelmaleal@opovo.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário