SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SHALOM PROMOVE RÉVEILLON DA PAZ - " DÊ UMA VIRADA NA SUA VIDA "

 " Comunidade Shalom realiza Réveillon da Paz"

Réveillon da paz, Shalom
 
Fortaleza 
 


" Dê uma virada na sua vida. É com este slogan que a Comunidade Católica Shalom realiza no dia 31 de dezembro a 13ª edição do Réveillon da Paz na Casa de Show Arena, localizada na Av. Washington Soares, próxima à casa do escritor José de Alencar. A entrada é gratuita.
As atividades começam com a Missa pela Paz, às 20h, presidida pelo Pe. Antonio Furtado. “Queremos rezar por todos aqueles que partiram de forma violenta neste ano e pedir a Deus a instauração da paz para 2012. Esta é a maior riqueza que podemos pedir a Cristo que é a própria Paz”, afirma Tobias Cortez, gestor de eventos da Comunidade Shalom e um dos organizadores do Réveillon.


A organização do evento informa que o Réveillon não acontecerá na Praça 31 de março, como aconteceu nos anos anteriores,  porque o equipamento passa por reformas.
Após a missa uma série de atrações passarão pelo palco do evento como as bandas Shalom God, Suely Façanha, Missionário Shalom e o ex-integrante da banda Caviá com Rapadura, Naldo José .

Destaque da programação para o horário da Virada. “É o momento mais emocionante da noite. Nos colocamos todos diante do Santíssimo Sacramento e fazemos um momento intenso de preces.  Ali temos uma verdadeira experiência com a Paz que tanto pedimos e entregamos nas mãos de Deus o ano vindouro na certeza de sua bênção ”, explica Cortez. O evento promove a confraternização e não comercializa bebida alcoólica.

O Réveilon da Paz acontece desde 1998. Antes era uma atividade interna dos membros da Comunidade e Obra Shalom. Hoje é aberta ao público.A entrada é franca e a organização do evento oferece aos que desejarem buffet completo a preços populares em mesas de quatro lugares ou cadeiras individuais.


Mais informações:

Réveillon da Paz – Dê uma virada na sua vida
Local: Arena Show (Av. Washington Soares. S|N, vizinho à casa do escritor José de Alencar)
Dia: 31 de dezembro de 2011
Horário: A partir das 20h
Atividades: Missa pela Paz com Pe. Antonio Furtado (20h), Shalom God, Suely Façanha, Missionário Shalom, Naldo José. Adoração ao Santíssimo durante a Virada
Entrada: Gratuita
Mesas: 4 pessoas (R$ 80,00 até o dia 29) Com buffet completo
Mais informações: 3295.4583

Assessoria de Imprensa: 8172.3283 "
 
 
FONTE: PORTAL DE NOTÍCIAS DA COMUNIDADE SHALOM
http://www.comshalom.org/noticias/exibir.php?not_id=5537
 

Um comentário:

  1. Será um grande evento , presença minha confirmada , shalom do Pai a todos , Juninhow Shalom .

    ResponderExcluir