SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

JORNALISMO: ELIOMAR DE LIMA SERÁ HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA


ELIOMAR DE LIMA


ELIOMAR DE LIMA PARTICIPANDO DO
II CONGRESSO DE ESCRITORES
DO GRUPO CHOCALHO.



" Câmara Municipal concederá medalha a repórter do Blog "



" A Câmara Municipal de Fortaleza aprovou na tarde desta quarta-feira (30) o requerimento de autoria do vereador Plácido Filho (PDT), que outorga a Medalha Antônio Drummond a este repórter do Blog. Vários vereadores subscreveram o requerimento. A solenidade de entrega está marcada para a noite do próximo dia 12, no plenário da Casa Legislativa. A sessão deverá ser comandada pelo vereador Acrísio Sena (PT), presidente da Mesa Diretora.



De acordo com o argumento do vereador Plácido Filho, a medalha é uma homenagem aos 28 anos de relevantes serviços prestados na área da comunicação, dos quais 25 anos são dedicados ao O POVO, além de cinco anos como repórter do Blog.



“Eliomar de Lima consegue colaborar de modo significativo para a melhoria dos serviços prestados ao cidadão de Fortaleza, quando cobra com muita responsabilidade e credibilidade os reparos que devem ser feitos na cidade por parte da gestão municipal. Há pouco tivemos o exemplo de uma cratera, na nova pista da avenida José Bastos, no Monte Castelo. O reparo foi providenciado, em pouco tempo, depois que o jornalista expos o caso em seu blog. Há meses o problema prejudicava o tráfego da área e colocava o cidadão em risco”, alegou o vereador do PDT."



FONTE:  BLOG DO ELIOMAR DE LIMA
http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/camara-municipal-concedera-medalha-a-este-blogueiro/comment-page-1/#comment-57827

Nenhum comentário:

Postar um comentário