SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

TEATRO: TEMPORADA CEARENSE DE COMÉDIAS

http://mail.mailig.ig.com.br/mail/?ui=2&ik=5938593442&view=att&th=13480be077473008&attid=0.2&disp=inline&realattid=f_gwp4wgd91&zw



A produção de espetáculos cujo humor é o exponencial já classifica Fortaleza como a capital das grandes comédias. Diante do quadro que se apresenta a CIA. CEARENSE DE MOLECAGEM em parceria com a APTECE – Associação dos Produtores Teatrais do Ceará e o Teatro da Praia realiza a TEMPORADA CEARENSE DE COMÉDIAS.
A fundamentação mais precisa dessa temporada é assumir de vez nossa porção moleca e retirar do imaginário brasileiro qualquer sombra que ligue a molecagem ao seu aspecto pejorativo. É, pois, uma ação afirmativa de reconhecimento do bom humor como uma das características mais acentuadas do cearense.
Ficaremos em cartaz no TEATRO DA PRAIA aos fins de semana por todo o mês de JANEIRO com três comédias de grande sucesso:

RELEASES

SEXTAS 20HS
SHOW DA KIKA - Bom de um programa de entrevistas é assistir ao vivo. E quando ele vem recheado da molecagem Cearense ai a coisa destrambelha de engraçado. Kika é uma merendeira de escola pública que foi convidada para capitanear um programa de teatro na qual assume a posição de entrevistadora com toda sua irreverencia. Leia-se, portanto que improviso é o caro chefe que conduz as inusitadas perguntas e os comentários da nada sutil entrevistadora. Como entrevistados uma leva de artistas da cultura Cearense que sem receio escancaram suas vidas, emitem opiniões e revelam pensamentos ao publico presente.

SÁBADOS 21HS
TITA & NIC – 3D - A produção cinematográfica hollywoodiana ganha uma roupagem satírica quando seis atores se esmeram em interpretar os 2.500 personagens. Há 14 anos em cartaz, a sátira já teve um público somado em mais de meio milhão de pessoas em 870 apresentações. É início do século e as invenções pipocam de cabo a rabo, eis que surge a jangada Lamparina do Mucuripe. A multidão embarca sem saber que ruma para um cômico destino em águas fétidas da leste oeste. Eis que pinta o maior clima entre o humilde da 3ª classe NIC e a melancólica, virgem e sufocada, aristocrata da 1ª classe TITA. Por amor os dois so faltam se lascar. Por fim, após muita celeuma a mocinha melosa e o galã canastrão, vivem felizes para sempre.

DOMINGOS 21HS
CACOS DE FAMÍLIA é uma SÁTIRA DA VIDA REAL encenada por uma trupe de comediantes dispostos a seduzir pelo riso. Essa é a mais recente comédia da Cia. Cearense de Molecagem em seus 19 anos de bom humor. Uma simples gravação de programa de Televisão torna-se uma verdadeira comédia. Casos complicados, conflitos familiares, deboche e muita graça passam a conduzir aquela louca atração televisiva. Tendo uma apresentadora alucinada capitaneando as situações, plateia e personagens são levados a entrar no calor das emoções: Amantes arrependidos, casais trocados, desvios de conduta, personalidades de frágil caráter, tribos, uma plateia palpiteira e uma, vão fazer dessa gravação algo pra lá de surpreendente.
FONTE:
TEATRO DA PRAIA
(Rua José Avelino, 662 – Praia de Iracema) 
INTEIRA R$ 20,00 – MEIA R$ 10,00
VENDAS NA BILHETERIA DO TEATRO DA PRAIA
INFORMAÇÕES: (85) 3219 9493 - (85) 8711 1010 - (85) 3021 5420 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário