SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 3 de dezembro de 2011

" EXPONATAL MOVIMENTA CENTRO DE EVENTOS DO SEBRAE "

FOTOS: DIVULGAÇÃO



" Arte e solidariedade fazem parte das atividades da Feira promovida pela Comunidade Shalom "

" A primeira noite de EXPONATAL foi um grande sucesso. O espetáculo Filho de Deus Menino Meu teve sua primeira apresentação e reuniu uma média de quinhentas pessoas, já na feira cerca de duas mil pessoas passaram pelos stands . O EXPONATAL 2011 continua suas atividades no sábado (03) e domingo (04) a partir das 17h no Centro de Negócios do SEBRAE.

Os participantes podem adquirir o presente solidário durante o evento, produtos vendidos abaixo do preço de mercado e outros confeccionados por pessoas assistidas pelos projetos de Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom. Os produtos variam de peças do vestuário a imagens religiosas.




Para o sábado está programado a apresentação do coral Porta Voz do maestro Poty, show acústico com a banda Missionário Shalom e duas apresentações do espetáculo Filho de Deus Menino Meu, às 18h e às 21h."


FONTE:

Comunidade Católica Shalom

Assessoria de Imprensa

Vanderlúcio Souza

Tel.:(85) 3308.7451 / 8172.3283 (novo número)

http://www.comshalom.org/

www.twitter.com/comshalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário