SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ELIOMAR DE LIMA RECEBEU A MEDALHA ANTÔNIO DRUMMOND

" Eliomar de Lima é homenageado com medalha Antônio Drummond "



Acrísio, Eliomar de Lima e Plácido Filho, autor do requerimento  (GABRIEL GONÇALVES
)
" Acrísio, Eliomar de Lima e Plácido Filho, autor do requerimento "
FOTO:GABRIEL GONÇALVES 


" O jornalista Eliomar de Lima, responsável pela coluna Vertical, no O POVO, e do blog que leve o seu nome, foi homenageado com a medalha Antônio Drummond ontem à noite na Câmara Municipal e Fortaleza. “É um processo de amadurecimento e reconhecimento”, afirmou sorridente o jornalista que aos 49 anos recebe uma comenda da Câmara destinada às pessoas que prestam relevantes serviços na área de comunicação social em Fortaleza.

“Dizem que quando a gente começa a receber muitos prêmios é porque estamos velhos”, retrucou Eliomar, com o bom humor diário que transparece, acrescentando que “eu não estou ficando velho, não. Estou procurando é renovar o espírito”, disse.

Eliomar ainda afirmou que a homenagem “chega no sentido de me dar mais força e incentivo para que possa aprimorar mais ainda, porque fazer jornalismo é um desafio diário”.

Autor do requerimento que homenageia o jornalista, o vereador Plácido Filho (PDT) explicou que a homenagem foi solicitada por conta de achar que Eliomar “é uma pessoa que tem serviço prestado à cidade de Fortaleza. Pois através do trabalho dele muitas coisas da cidade estão sendo resolvidas”, declarou.

O presidente da Câmara Municipal, Acrísio Sena, não conteve elogios ao falar de Eliomar. “É um dos jornalistas mais versáteis que eu já vi em Fortaleza”, afirmou Acrísio, dizendo ainda que “a coluna dele é dinâmica, uma leitura obrigatória em Fortaleza por causa da credibilidade da informação e da amplitude de suas fontes”, concluiu.

Carreira

Eliomar de Lima nasceu no dia 11 de dezembro de 1962 em Fortaleza. Com 28 anos de jornalismo, já atuou nos jornais O Estado, Tribuna do Ceará; nas rádios Uirapuru, O Povo e CBN; e na TV O Povo. Eliomar de Lima está no O POVO há 25 anos."


FONTE:  JORNAL O POVO
http://www.opovo.com.br/app/opovo/radar/2011/12/13/noticiaradarjornal,2356778/eliomar-de-lima-e-homenageado-com-medalha-antonio-drummond.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário