Golpe
Novais acusa o governador Cid Gomes, presidente estadual do PSB, de promover uma tentativa de golpe no PSB da capital cearense para tirar a liderança da ala histórica, comandada por Novais.
Leia ainda: Novais acusa Cid Gomes de promover golpe no PSB
Campos
Eduardo Campos esteve no Crato, região do Cariri cearense, para receber o título de cidadão do município.
Ao ser abordado por jornalistas sobre a polêmica envolvendo o grupo dos “Ferreira Gomes” e o da ala “histórica” do PSB Fortaleza, Campos desconversou e disse que não poderia falar sobre o caso uma vez que não conhecia o assunto.
Representação
No documento entregue a Campos, No documento Sérgio Novais lembra que a filiação “dos Ferreira Gomes” no PSB foi rejeitada no ano de 2002 e que depois “o ingresso, em 2005, de Cid e Ciro Ferreira Gomes (e do grupo político a eles ligado) no PSB sempre foi visto com preocupação, especialmente pela forte identificação do grupo em questão com o modelo neoliberal e a pratica coronelista”.
Repactuação
Sergio Novais requer “a nomeação de uma Comissão Provisória para o PSB Estadual e para o PSB Municipal de Fortaleza, com a finalidade de repactuação do acordo de convivência harmônica estabelecido em 2009”."
FONTE: PORTAL DE NOTÍCIAS JANGADEIRO ONLINE
http://politika.jangadeiroonline.com.br/bastidores/eduardo-campos-recebe-representacao-de-novais-contra-cid-e-evita-comentar-o-racha/
Nenhum comentário:
Postar um comentário