SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CONGRESSO DAS FAMÍLIAS



" Congresso das Famílias Shalom 2011 "




" A Comunidade Católica Shalom através do Projeto Família realiza de 16 a 18 de setembro a
17ª edição do Congresso Nacional das Famílias Shalom, no SEBRAE-CE, que traz como tema "Só haverá um mundo novo se houver famílias novas" , um chamado à sociedade cearense para rever os valores da família. No dia 16 o evento começa às 18h com celebração eucarística e em seguida show com a banda Missionário Shalom. Dias 17 e 18 o início será às 8h.

Descriminalização do aborto, divórcio online, união homoafetiva, traição como justificativa de salvar relacionamentos. O que você pensa sobre isso? O que a Igreja pensa e defende sobre esses temas? Por que o Congresso Nacional tenta aprovar leis relacionadas aos temas enquanto a grande parte da população se mostra contrária a eles? São muitos os assuntos polêmicos que permeiam e (des)norteiam nossa sociedade. Para tratar sobre essas e outras temáticas atuais relacionadas à família e à vida, o Projeto Família da Comunidade Católica Shalom realiza o Congresso Nacional das Famílias.

Mais de duas mil pessoas são aguardadas no Congresso , que terá como pregadores o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, Pe. Antônio Furtado que vai celebrar Missa em favor dos enfermos pelas Famílias, João Edson e Gorete, consagradados da Comunidade Shalom, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas nas livrarias dos centros de evangelização Shalom. Mais informações pelo telefone: (85) 8793-4476 (Flávio Lira) ou no site: www.comshalom.org/projetofamilia .



Congresso das Crianças

Neste ano teremos a 2ª Edição do Congressinho das Crianças, acontecendo simultaneamente durante o Congresso das Famílias. Os pequenos de 5 a 11 anos participarão de um Seminário de Vida no Espírito Santo que será em um espaço todo planejado, com apresentações artísticas, momentos de louvor e oração, formações, além de muita diversão, tudo em uma linguagem lúdica e atraente. As inscrições são limitas e devem ser feitas diretamente com a Coordenadora do Congressinho. Mais informações: 8786-4935 (Aninha).



SERVIÇO:

17º Congresso das Famílias - "Só haverá um mundo novo se houver famílias novas
Local: SEBRAE (Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Praia de Iracema - Fortaleza, CE)

Data: 16 a 18 de setembro de 2011 (dia 16 às 18h, missa e show com o Missionário Shalom)

Horário: A partir das 8h

Informações e inscrições: tel: (85) 8793-4476 / (85) 9648-8671 ou no site: www.comshalom.org/projetofamilia.


Entrevista com Moysés Azevedo (Fundador da Comunidade Católica Shalom) sobre o Congresso das Famílias

Moysés Azevedo convoca famílias a serem modelos de serviço e de santidade. Um dos momentos mais esperados do Congresso das Famílias 2010, com a pregação do fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, que abordou o tema “Eu vos aliviarei”.

Logo após ele nos cedeu uma fantástica entrevista onde ele nos fala sobre a importância deste Evento para a sociedade, sobre como devemos agir em relação ao Plano Nacional de Direitos Humanos e todas as formas de agressão à família e à vida.

Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ZFOwU4zr9Uo




Veja outros vídeos em:
 http://www.comshalom.org/projetofamilia/inscricaoonline/index2.php?pagina=includes/videos.php
 
 
FONTE: COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM


Assessoria de Imprensa

Vanderlúcio Souza

Tel.:(85) 8893.6744 / 8852.8952 / 33087451

http://www.comshalom.org/

www.twitter.com/comshalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário