SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO CEARÁ ????????????


" Férrer pede audiência sobre consignados "


Fonte: O POVO Online/OPOVO/Politica

" Após o deputado Augustinho Moreira (PV) apresentar requerimento, na terça-feira, convidando o secretário da Casa Civil, Arialdo Pinho, para prestar esclarecimentos sobre a empresa Promus, de propriedade do seu genro, o deputado Heitor Férrer (PDT) apresentou requerimento ontem para que seja realizada audiência pública para debater os serviços de oferta de crédito consignado para servidores.

Segundo as denúncias, a Promus teria exclusividade na intermediação dos serviços de crédito consignado para servidores.

O Governo nega, alegando que outras empresas também fazem essa intermediação entre os servidores e os bancos Bradesco e Caixa Econômica Federal, e que o processo licitatório que escolheu as empresas foi transparente.

O deputado Augustinho Moreira (PV), no entanto, um dos signatários do requerimento afirmou que essas empresas são do mesmo grupo.

“Em qualquer banco se consegue credito consignado por 1,6%. Mas o servidor do Estado do Ceará paga 2,4%, para enriquecer proprietário da Promus”, disse Férrer. Para o deputado, Arialdo teria praticado tráfico de influência para beneficiar a empresa do genro. "


(Bruno Cabral)

FONTE:  JORNAL O POVO
http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2011/09/29/noticiapoliticajornal,2306746/ferrer-pede-audiencia-sobre-consignados.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário