SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

terça-feira, 31 de maio de 2011

VEM AÍ O FESTIVAL LATINO-AMERICANO DE CINEMA EM CANOA QUABRADA

" Mostra competitiva do VII Curta Canoa está com inscrições abertas "

FOTO: DIVULGAÇÃO
" A praia de Canoa Quebrada, em Aracati, irá sediar por mais um ano
 o Festival Latino-Americano de Cinema "

 

" Realizadores brasileiros de produções em curta-metragem podem se inscrever até 30 de junho para a mostra competitiva do VII Curta Canoa. O festival acontece de 10 a 17 de setembro na praia de Canoa Quebrada "



" Interessados em participar da mostra competitiva do VII Curta Canoa - Festival Latino-Americano de Cinema de Canoa Quebrada têm até o dia 30 de junho para inscrever seus filmes e vídeos de documentário, ficção, animação ou experimental, com duração máxima de 20 minutos e concluídos no ano de 2009.

O evento gratuito, que este ano ocorre entre os dias 10 e 17 de setembro, na praia de Canoa Quebrada (Aracati), irá premiar com o Troféu Lua Estrela os melhores nas categorias de Mostra Competitiva de Filmes em Película 35mm e Mostra Competitiva de Vídeo; os melhores filme e vídeo também irão receber a premiação em dinheiro.

A ficha de inscrição, bem como o regulamento, encontram-se disponíveis pela Internet (http://www.jalimaproducoes.com.br/). Para tal, os inscritos deverão imprimir a ficha e enviá-la pelos Correios junto com o DVD da obra para: VII Curta Canoa – Festival Latino-Americano de Cinema de Canoa Quebrada - Inscrição Mostra de Filmes e Vídeos. Endereço: rua João Cordeiro, 2380 / 303 - Joaquim Távora - Fortaleza/CE - CEP: 60.110-301.

Para além das competições, o evento ainda irá destacar a Mostra Latino-Americana de Curta e a Mostra de Longa Metragem."


SERVIÇO


MOSTRA COMPETITIVA DO VII CURTA CANOA

Quando: inscrições abertas até 30/6 para o festival, que ocorre de 10 a 17/9.

Outras informações: 3251 1105 / 9635 3880 / 3226 0751 / (88) 9951 7070 /

http://www.jalimaproducoes.com.br/ /

curtacanoa@jalimaproducoes.com.br.



FONTE:  JORNAL O POVO
http://www.opovo.com.br/app/opovo/vidaearte/2011/05/31/noticiavidaeartejornal,2250747/mostra-competitiva-do-vii-curta-canoa-esta-com-inscricoes-abertas.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário