SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

domingo, 29 de maio de 2011

I ENCONTRO DE BLOGUEIROS E MÍDIAS SOCIAIS DO CEARÁ

I ENCONTRO DE BLOGUEIROS PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA

OLÁ... TUDO BEM ???

OLHA AÍ... EU, O BOIÃO E PAULO
HENRIQUE AMORIM...

FOTO: TIAGO VIANA  -  RASTREADORES DE IMPUREZAS
" Professor Auberto Cavalcante, Paulo Henrique Amorim e o Marcílio Boião  "





" Tietagem após palestra do Blogueiro televisivo mais processado do Brasil "



" A correria foi tremenda, atrás do jornalista Paulo Henrique Amorim. Na cara-de-pau e cumprimentos cordiais conseguimos entrar na sua rápida passagem pelo camarim do Cuca. O jornalista da Rede Record e Blogueiro do heróico “Conversa Afiada” mal terminou a sua palestra teve que sair as pressas devido uma gravação “off” na afiliada do Ceará da Record para o programa que faz aos domingo na emissora de TV. A matéria que vai ao ar hoje é sobre a FIFA e as sujeiras dos dirigentes da CBF. Mesmo na pressa o jornalista sudestino atendeu todos os pedidos de fotos da tietagem blogueira. Ache bom ou ache ruim, tirei fotos dos outros e não consegui tirar uma minha com o Blogueiro mais processado do Brasil, é isto! "
 
 
FONTE: BLOG RASTREADORES DE IMPUREZAS
http://www.rastreadoresdeimpurezas.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário