SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 19 de maio de 2011

HALLELUYA 2011





" Banda de rock católica é uma das atrações mais aguardadas pelo público "


" Rosa de Saron é presença confirmada no Festival Halleluya "

 
" A décima quarta edição do Festival Halleluya traz como uma de suas atrações principais a banda Rosa de Saron. O quarteto formado pelo vocalista Guilherme de Sá , o guitarrista Eduardo Faro, o baixista Rogério Feltrin e o baterista Grevão anunciaram no último dia 07, em show que faziam na capital cearense, a participação no evento .

O Festival Halleluya caracteriza-se pela mistura de ritmos. Ao lado da batida baiana do Alto Louvor e do axé irreverente da mineira Dominus o público poderá curtir o rock cristão do Rosa, como é conhecido pelos admiradores do grupo.

Rosa de Saron também está confirmada como uma das atrações na JMJ- Jornada Mundial da Juventude que acontecerá em Madrid, na Espanha, um reconhecimento ao trabalho do grupo que atrai uma multidão de jovens que não estão ligados diretamente à Igreja.

“Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante todos esses anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos”, diz Guilherme de Sá.

Mais sobre a banda Rosa de Saron

Em mais de 20 anos de estrada, são mais de 150 mil acessos / mês no site oficial, mais de 170 mil membros apenas na comunidade oficial do Orkut, mais de 55 mil seguidores no Twitter, mais de 1 milhão de audições na página do Myspace, onde atingem o topo na parada brasileira do Myspace como banda mais acessada e 7 das 10 mais bem colocadas na categoria “Músicas” e única representante nacional no Top 100 na parada global. Os vídeos de suas músicas no site YouTube contabilizam milhões de acessos. Também alcançam o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume."


FONTE: COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM
http://www.festivalhalleluya.org/noticias.php?acao=listarNoticias&id=13#.TdQiYVt0iSo

Nenhum comentário:

Postar um comentário