SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

terça-feira, 17 de maio de 2011

COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM PROMOVE MAIS UM HALLELUYA



" Shalom lança site do Festival Halleluya "




" Nesta terça-feira, dia17, entrou no ar o site oficial do Festival Halleluya 2011. A ferramenta é o principal veículo de comunicação sobre o evento que neste ano traz uma série de novidades. Uma delas é a convergência de mídias implementada para divulgar e cobrir o maior festival de artes integradas do país.

Queremos atingir, sobretudo, o jovem que está no ciberespaço, promover através das mídias sociais um relacionamento mais próximo com o internauta e desta forma convidar a todos para o evento que conquistou o fortalezense no final de suas férias”, disse Tobias Cortez, coordenador da divulgação do Festival.

Além do site, uma fan page do Festival Halleluya foi criada na rede de relacionamento Facebook. A interface é um recurso da rede social que possibilita aos usuários ficarem por dentro das últimas atualizações do evento mediante a opção “curtir”. Mesmo quem não tem perfil no Facebook pode acessar à página. O perfil do Festival no Twitter já conta com mais de 3 mil seguidores e o objetivo é chegar ao evento com pelo menos sete mil Following.

O blog do Halleluya também volta ao ar com novas atualizações. O perfil no orkut passa por adaptações. A grande novidade será a entrada do evento no Foursquare, uma “rede social e de microblogging que permite ao utilizador indicar onde se encontra e procurar por contactos seus que estejam próximo desse local”, segundo explica o site Wikipedia.

“Podemos assegurar ao internauta que sempre teremos novidades no site e nas mídias sociais do Festival Halleluya, neste ano nos propusemos fazer algo tão dinâmico quanto é o evento”, explica Cortez.


Siga-nos ho Twitter


O Festival Halleluya acontece de 20 a 24 de julho no CEU – Condomínio Espiritual Uirapuru, localizado na rua Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo, com entrada gratuita. Mais informações podem ser adquiridas com o setor de Eventos Shalom pelo telefone 85 3295.4583 ou pelo e-mail admeventos@comshalom.org "



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

por
Comunidade Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário