SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CARTA ABERTA PARA DILMA ROUSSEFF



CARTA ABERTA PARA DILMA ROUSSEFF




DILMA ROUSSEFF ( PT )ELEITA, CONTINUARÁ O TRABALHO DO LULA ???



SENHORA PRESIDENTE(A),


Chegou o fim do 2º turno. A Senhora venceu. Parabéns !
Depois da festa, da euforia da vitória,
lembre-se de refletir sobre as promessas
que a Senhora repetiu em todo o Brasil.
Senhora Presidente(a),
não espero só bolsa família,
espero dignidade e respeito ao Ser Humano;
espero todas as garantias constitucionais
para exercer meu direito de
LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Espero respeito à VIDA,
e PLENA DEMOCRACIA...
Respeito pelo livre trabalho da imprensa
e o direito à informação,
sem limitações,
sem censuras...
Quero um combate firme
contra a CORRUPÇÃO,
e a IMPUNIDADE...
QUERO UM CONGRESSO NACIONAL LIVRE,
UM PODER JUDICIÁRIO
INDEPENDENTE...
QUERO UM BRASIL
COM PAZ,
SOCIALMENTE JUSTO,
CAPAZ DE TORNAR CADA BRASILEIRO
UM CIDADÃO RESPEITADO
E
FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário