SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

domingo, 21 de novembro de 2010

EVANGELHO DE DOMINGO DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2010





São Lucas 23,35-43



35 " O povo estava a observar. Os príncipes dos sacerdotes com o povo O escarneciam, dizendo: " Salvou os outros, salve-Se a Si mesmo, se é o Cristo, o escolhido de Deus ".36 Também O insultavam os soldados que, aproximando-se d'Ele e oferecendo-Lhe vinagre,37 diziam: " Se és o rei dos Judeus, salva-Te a Ti mesmo! ".38 Estava também por cima da Sua cabeça uma inscrição: " Este é o Rei dos Judeus ". 39 Um daqueles ladrões que estavam suspensos da cruz, blasfemava contra Ele, dizendo: " Se és o Cristo, salva-Te a Ti mesmo e a nós ".40 O outro, porém, tomando a palavra, repreendia-o, dizendo: " Nem tu temes a Deus, estando no mesmo suplício?41 Quanto a nós fez-se justiça, porque recebemos o castigo que mereciam as nossas acções, mas Este não fez nenhum mal ".42 E dizia a Jesus: " Senhor, lembra-Te de mim, quando entrares no Teu reino ".43 Jesus disse-lhe: " Em verdade te digo: Hoje estarás comigo no paraíso ".
 
 
FONTE:  BLOG SPEDEUS
http://spedeus.blogspot.com/2010/11/o-evangelho-de-domingo-dia-21-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário