SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

" MINHA CASA MINHA VIDA " PELA APEOC

Minha casa minha Vida - Financiamento CAIXA



" O Sindicato APEOC em parceria com a CAIXA convida a todos seus associados que ainda não possuem sua casa própria a vir visitar-nos, e fazer a analise da renda familiar para a formação de grupos de associados da capital e do interior para que possamos viabilizar a aquisição da casa própria com todos os benefícios do plano Minha casa minha Vida, onde as condições de entrada e pagamentos até a entrega serão facilitadas.

Não perca tempo e venha hoje mesmo tirar suas duvidas na sede do Sindicato APEOC ou entre em contato conosco pelo  e-mail: cadastrocasapropriaapeoc@gmailcom  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Obs: Para as cidades fora da capital os grupos deveram ter no mínimo 30 membros.


Lista de Documentos ( Comprador)


•Ficha Cadastro ( para cada um);

•2 Cópias RG e CPF ( do Cônjuge se for o caso);

•Certidão de Nascimento (Solteiro) ou Certidão de Casamento (Casado);

•Três últimos contra chegues, ou se houver comissões e/ou horas extras (06 últimos);

•Declaração do Assalariado (para familiar que não seja Func. Publico);

•DECORE com os DARFS se for o caso (para familiar que não seja Func. Publico);

•Declaração do imposto de renda ou Declaração Anual de isento, referente ao ultimo exercício vigente. Assinar em todas as vias;

•Último comprovante pagos das despesas mensais: água, luz, telefone, aluguel, condomínio, financiamento, plano de Saúde, etc;

•Documentação de Bens patrimoniais: Matricula do imóvel, DUT do Veículo;

•Ultimo extrato de conta corrente comum/especial em outro Banco;

•Três últimas faturas pagas de cartão de credito; últimos comprovantes dos compromissos financeiros autenticados;

•Carteira de Trabalho (para uso do FGTS)- (para familiar que não seja Func. Publico);

•Declaração Negativa de Propriedade e Destinação de Imóvel;

•Declaração Negativa de Descontos, Propriedades e Destinação de Imóvel.
 
 
FONTE:  APEOC
http://www.apeoc.org.br/outras/2558-minha-casa-minha-vida-financiamento-caixa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário