SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

JORNALISMO: IMPRENSA CEARENSE É DESTAQUE NACIONAL

PARABÉNS PARA OS PROFISSIONAIS
DO O POVO !





" O POVO leva o Imprensa Embratel."


" A trilogia "Inquisição - No Rastro dos Amaldiçoados" foi uma das vencedoras do Prêmio Imprensa Embratel 2010, uma das maiores premiações do jornalismo no Brasil.

O POVO ganhou o Prêmio Imprensa Embratel 2010, em entrega realizada na noite de ontem no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro.


A trilogia “Inquisição – No Rastro dos Amaldiçoados”, de autoria dos jornalistas Demitri Túlio, Luiz Henrique Campos, Cláudio Ribeiro, Ana Mary C. Cavalcante e Fátima Sudário, conquistou o prêmio na categoria Jornalismo Cultural, em âmbito nacional, no que é considerado uma das maiores premiações do jornalismo do País.
A trilogia já havia recebido no mês passado a menção honrosa do Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, o mais importante do Brasil em direitos humanos, na categoria Jornal. "


 
FONTE:  http://www.opovo.com.br/jornaldehoje/
 
-------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
PARABÉNS PARA OS PROFISSIONAIS
DO DIÁRIO DO NORDESTE !
 
 
EMBRATEL E SINDIVERDE
 
 


" Diário conquista dois prêmios em âmbito nacional."



Eduardo Freire, Marília Camelo , Germana Cabral, Cristina Pioner, Patricia Araujo e Adriana Rodrigues formaram a equipe vencedora do Prêmio Embratel
FOTO: ALEX COSTA  -  DIÁRIO DO NORDESTE



" Concorrendo com 180 reportagens de cunho regional, equipe do Diário do Nordeste fica com prêmio nacional."

" O Diário do Nordeste continua fazendo história no jornalismo do País com suas equipes de reportagens ganhando prêmios em concursos. Ontem, Germana Cabral, Cristina Pioner, Marília Camelo e Adriana Rodrigues receberam no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro, troféus por terem vencido, com a série de reportagem "Mãos que fazem história", a categoria Regional, Nordeste do Grande Prêmio Barbosa Lima Sobrinho, na 12ª edição do Prêmio Imprensa Embratel.

Já nesta sexta-feira, no Centro de Convenções, Iracema Sales, Maristela Crispim e Samira de Castro, que conquistaram o Prêmio Sindiverde de Jornalismo, com o caderno especial sobre a "Miséria e a riqueza do lixo", receberão a premiação."



FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=883071

Nenhum comentário:

Postar um comentário