SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 5 de abril de 2012

UECE ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR 2012.2

"Uece abre inscrições para Vestibular 2012.2" (Foto: Arquivo Jangadeiro Online)


" Estão abertas, a partir desta quinta-feira (29), as inscrições para o Vestibular 2012.2, da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Os candidatos devem se inscrever até o dia 13 de abril, exclusivamente por meio da internet. No total, são ofertadas 1.158 vagas para cursos na Capital e 400, para as unidades no Interior do Estado.
De acordo com o presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), Luiz Eduardo Farias Bezerra, a inscrição via internet será para todos os candidatos pagantes ou isentos, de cursos em Fortaleza ou das Faculdades da Uece no Interior do Ceará.


Inscrição


Na ficha Eletrônica de inscrição, o candidato indicará o curso e a língua estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) de sua escolha. A taxa de inscrição no valor de R$ 85,00 poderá ser paga nas diversas agências bancárias, através de boleto bancário emitido via Internet até o dia 13 de abril.

O boleto bancário gerado no dia 13 de abril terá vencimento no dia 16 de abril de 2012, último dia que o candidato poderá pagá-lo. A ficha de inscrição dever ser preenchida através da Internet.

Obs.: Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento dos campos da ficha eletrônica de inscrição e do boleto bancário.


Provas


A primeira fase da seleção será realizada no dia 3 de junho, das 9 horas às 13 horas, com uma prova de conhecimentos gerais, de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia.

Já a segunda fase será nos dias 24 e 25 de junho, com três provas específicas e uma Redação, de acordo com o curso de opção do candidato.

Confirmação da inscrição

A confirmação da inscrição do candidato vai ser disponibilizada no dia 4 de maio, no endereço eletrônico (www.uece.br/cev).



Com informações da Uece



FONTE: PORTAL DE NOTÍCIAS JANGADEIRO ONLINE

http://www.jangadeiroonline.com.br/ceara/uece-abre-inscricoes-para-vestibular-2012-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário