SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 5 de abril de 2012

" CRISTO INAUGURA UM NOVO SACERDÓCIO "



Germana Sales
BOM DIA!
Quinta-Feira Santa
" Cristo inaugurou um novo sacerdócio "

" Na Quinta-feira Santa à tarde, quando se inicia o Tríduo Pascal, a Igreja celebra a instituição do maior dos sacramentos, a Eucaristia. É o sacramento do amor – sacramentum caritatis. A oferta de Jesus na cruz foi sacramentalmente antecipada na última Ceia pelas palavras do Divino Mestre sobre o pão e sobre o vinho, respectivamente: "Isto é o meu corpo entregue. Este é o cálice do meu sangue, o sangue da Nova e Eterna Aliança, derramado..."

Que ao iniciarmos com esta celebração da Ceia do Senhor, dia da Eucaristia e da instituição do sacerdócio ordenado, as celebrações pascais deste ano, ela seja para o Povo de Deus, principalmente para os sacerdotes, o grande dia de contemplar o amor de Deus."
 
Fonte: cancaonova.c
GERMANA SALES

FONTE: FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário