SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 20 de abril de 2012

CONVITE "PALCO ABERTO "

Imagem inline 2
Rua Barão de Aratanha,201, Centro.
60050-070 Fortaleza, Brazil


Neste Sábado, 21 de Abril de 2012 às 17h, teremos nosso palco aberto no templo da poesia e você é nosso convidado.

Palco Aberto
Um espaço aberto para Poesia, Literatura, Música, Teatro, Dança e todas as manifestações artística. Para apresentar-se bastar vir e entrar em cena assim que você escutar a chamada: Palco Aberto!
Poema da Semana

Por que não nascemos alados?
As mãos são penas
que deveras tivemos.
Ser livre é sinônimo de asa?
Se não tenho asas,
trato de fabricá-las,
com tinta e com sonhos...


FÁBRICA DE ASAS



Contatos: 
Viver amanhã é muito tarde.Viva hoje!


FONTE: TEMPLO DA POESIA
templopoesia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário