SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

AGENDA DA GREVE DOS PROFESSORES DO ESTADO DO CEARÁ

Dia 08/08 (segunda-feira)

às 08h. Manifestação durante todo o dia na Praça do Ferreira com “aula pública”, e exposição da pesquisa salarial dos professores em todo o Brasil ante a realidade no Ceará;



Dia 09/08 (terça-feira)

 às 05h. Panfletagem no Aeroporto Pinto Martins por ocasião do embarque dos deputados federais à Brasília, para denunciar a proposta do Governo e solicitar apoio à luta dos educadores;


Dia 11/08 (quinta-feira)

às 09h. Vigília na Assembleia Legislativa com campanha de doação de sangue com o lema: “Doação: meu sangue pela educação”;

Realizar campanha de arrecadação de alimentos para instituições como Lar Torres de Melo, Existir e Iprede;

Promover Assembléias Regionais e Municipais;

Realizar campanha de defesa da educação e valorização dos profissionais, garantindo

Plano de Carreira digno, com confecção de adesivos para carro, panfletos, cartazes, outdoors etc;

Marcar reunião com a coordenação da CNBB no Ceará pela luta da educação e dos educadores;


Dia 12/08 (sexta-feira)

às 15h. Próxima Assembléia Geral dos Professores no Ginásio Paulo Sarasate;

 
Dia 16/08 (terça-feira).
 
Dia Nacional de Paralisação. Jornada Nacional pelo Piso, Carreira e PNE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário