SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 16 de outubro de 2010

PE. REGINALDO MANZOTTI NO 3º EVANGELIZAR

PADRE REGINALDO FOTO MAURI MELO

" Padre Reginaldo Manzotti gravará DVD no Evangelizar."


" Na 3ª edição do Evangelizar, o padre paranaense Reginaldo Manzotti gravará um DVD ao vivo no Aterro da Praia de Iracema. O evento acontece no próximo sábado, 23, e deve atrair caravanas de muitos estados."

  " O Aterro da Praia de Iracema vai se transformar no palco de uma grande celebração religiosa em uma semana. Pelo terceiro ano seguido, no próximo sábado, 23, os católicos se reunirão no Evangelizar, evento da Fundação Educacional Salesiana Dom Bosco através da FM Dom Bosco. Neste ano, o padre Reginaldo Manzotti, atração mais esperada da festa e que participa desde a primeira edição, gravará um DVD ao vivo. A organização espera reunir cerca de 1 milhão de pessoas no aterro. Na manhã de ontem, foi apresentado o evento à imprensa.

A segurança será feita por 297 policiais militares, além de 350 seguranças particulares. A partir das 9 horas, homens da Cavalaria da Polícia Militar chegarão ao Aterro. “Às 14h30min começa o policiamento ostensivo e segue até às 23h”, frisa o capitão Cléberson Tavares, do Comando de Policiamento da Capital. Além disso, viaturas da PM ficarão estacionadas nas ruas de acesso ao aterro.

Para minimizar os transtornos no trânsito, a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) bloqueará a avenida Historiador Raimundo Girão, a partir das 13 horas, no trecho entre a avenida Barão de Studart e a rua Ildefonso Albano. Quarenta agentes estarão durante todo o dia nas vias próximas, impedindo o estacionamento de veículos.

Além disso, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) colocará 58 ônibus a mais saindo dos sete terminais. A recomendação é que os fiéis sigam para o aterro em ônibus ou táxis.

Expectativa

Os organizadores do 3º Evangelizar esperam que o carisma de Reginaldo Manzotti atraia o público. “Nossa expectativa é que venham pessoas de todos os estados. A rede hoteleira de Fortaleza está praticamente lotada para o período”, comemora o coordenador do evento, Cléber Cunha. O evento começa às 13 horas com orações. Manzotti deve subir ao palco às 17 horas. Além dele, se apresentam Ítallo & Renno, a Irmã Kelly Patrícia e do padre pernambucano João Carlos."



Mariana Lazari
marianalazari@opovo.com.br


FONTE:  JORNAL O POVO
http://www.opovo.com.br/app/opovo/fortaleza/2010/10/16/noticiafortalezajornal,2053260/padre-reginaldo-manzotti-gravara-dvd-no-evangelizar.shtml






Nenhum comentário:

Postar um comentário