SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

terça-feira, 19 de outubro de 2010

" CRISTINA KIRCHNER DEFENDE NACIONALIZAÇÃO DA IMPRENSA ARGENTINA "

FOTO: MARCO BRINDICCI/REUTERS - 29/06/2008

" Cristina Kirchner defende nacionalização da imprensa argentina."


" Presidente diz que meios de comunicação precisam defender os interesses nacionais."

estadão.com.br

" BUENOS AIRES - A presidente argentina, Cristina Kirchner, defendeu a nacionalização da imprensa do país em discurso nesta terça-feira, 19. Cristina disse ainda que os meios de comunicação precisam defender os interesses do país e não os estrangeiros."

"Cristina vive às turras com a mídia.


"Às vezes penso se não seria importante nacionalizar - não estatizar - os meios de comunicação para que adquiram consciência nacional e defendam os interesses do país - não os do governo", disse a presidente em uma inauguração em Mercedes, na província de Buenos Aires, segundo o jornal Clarín.

Cristina lamentou que a imprensa reclame do crescimento do país quando, segundo ela, se foram cúmplices da política de entrega do patrimônio nacional promovida por governos anteriores. A presidente disse ainda que em outros países a imprensa não faz esse tipo de crítica aos governos.

Ainda de acordo com a Cristina, a economia do país está indo 'melhor do que nunca'. Ela defendeu o aumento de gastos públicos durante a crise e o uso de reservas do Banco Central para pagar a dívida externa.

A má relação da presidente com a imprensa, que sempre foi tensa, piorou nos últimos meses. Em agosto, Cristina afirmou que pretendia adquirir o controle da Papel Prensa, a principal fabricante de papel jornal do país, da qual o Estado, o grupo Clarín e o La Nación são acionistas.

A licença da Fibertel, empresa de Banda Larga do grupo Clarín, foi revogada sob acusação de irregularidades na fusão com a Cablevisión, em 2002."


FONTE: ESTADÃO.COM.BR
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,cristina-kirchner-defende-nacionalizacao-da-imprensa-argentina,626923,0.htm

----------------------------------------------------------------
 
falAÇÃO:
 
 
 
 
 
CUIDADO BRASIL...
 
" VAMOS BOTAR NOSSAS
BARBAS DE MOLHO "...
 
VAMOS DEFENDER
A LIBERDADE DE IMPRENSA !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário