SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

2º TURNO: CONTINUA A MENTIRA

" Marina desmente presidente do PT."


" Depois de o presidente nacional do PT supostamente dizer que a candidata do PV à Presidência havia aceitado conversar sobre apoio a Dilma, Marina divulgou nota para negar a informação."

" A senadora Marina Silva (PV-AC) divulgou nota para desmentir declaração do presidente do PT, José Eduardo Dutra, de que aceitou se reunir para discutir o apoio a Dilma Rousseff no segundo turno."


" Segundo Marina, o presidente do PT ligou para dizer que gostaria de iniciar as conversas sobre o apoio. Ela afirma ter agradecido o telefonema e que irá discutir os próximos dias com o partido e com “parcelas da sociedade civil” sobre sua posição no segundo turno."


" A senadora disse a Dilma Rousseff (PT) e a José Serra (PSDB) que sua candidatura foi maior que o próprio PV. “Você sabe que sou uma mulher de processo”, afirmou a candidata terceira colocada na eleição presidencial do último domingo.
" De acordo com a nota, o PV fará uma convenção nacional para decidir a questão. Ontem, Dutra afirmou que Marina Silva já aceitou se reunir com a campanha de Dilma Rousseff para discutir o apoio."


''Ela aceitou sentar para conversar. Agora, vamos esperar o timing dela”, afirmou o petista em Brasília.

" Segundo Marina, a declaração dele foi um equívoco."

" Dutra disse que telefonou para Marina e a parabenizou pela votação que teve na disputa presidencial. Ela conseguiu 19,33% dos votos válidos (19,6 milhões). Esse patrimônio eleitoral é cobiçado por Dilma e José Serra (PSDB)."


" Segundo o dirigente petista, o PT vai procurar abordar neste segundo turno a bandeira do desenvolvimento sustentável. Dutra disse que a questão é compatível com o partido."


''No primeiro turno, a população mostrou que tem uma preocupação com isso. Vamos deixar isso mais claro”, disse. (da Folhapress)EMAIS> Pela rede de microblogs Twitter, o presidente do PT, José Eduardo Dutra, na noite de ontem, respondeu a Marina Silva.> “Em momento algum eu disse que a Marina tinha aceitado sentar para conversar sobre apoio a Dilma. Disse que liguei pra ela, e que gostaria de conversar, mas que respeitaria o timing dela e de seus companheiros”.> Ele acrescentou: “Em momento algum disse que ela havia aceitado a conversa. Ela agradeceu o telefonema e disse que iria iniciar um processo de debate interno. Apenas isso”."

 
 
FONTE:  JORNAL O POVO
http://www.opovo.com.br/app/opovo/pagina-2/2010/10/06/noticiapaginasazuisjornal,2049913/marina-desmente-presidente-do-pt.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário