SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

domingo, 17 de outubro de 2010

O EVANGELHO DE DOMINGO DIA 17 DE OUTUBRO DE 2010

BOM DIA !









São S. Lucas 18,1-8



" 1 Disse-lhes também uma parábola, para mostrar que importa orar sempre e não cessar de o fazer:2 «Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus nem respeitava os homens.3 Havia também na mesma cidade uma viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faz-me justiça contra o meu adversário.4 Ele, durante muito tempo, não a quis atender. Mas, depois disse consigo: Ainda que eu não tema a Deus nem respeite os homens,5 todavia, visto que esta viúva me importuna, far-lhe-ei justiça, para que não venha continuamente
 
importunar-me».6 Então o Senhor acrescentou: «Ouvi o que diz este juiz iníquo.7 E Deus não fará justiça aos Seus escolhidos, que a Ele clamam dia e noite, e tardará em socorrê-los?8 Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Mas, quando vier o Filho do Homem, julgais vós que encontrará fé sobre a terra."
 
 
 
FONTE: http://spedeus.blogspot.com/2010/10/o-evangelho-de-domingo-dia-17-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário