SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

POESIA CEARENSE: DIL COSTA


MUSAS: ESQUERDA, KARLINHA CASTRO; - DIREITA, THUANNY ALBUQUERQUE


MUSA DO POETA


Para THUANNY ALBUQUERQUE


Você chegou de Mansinho,
Invadiu meu Coração,
Conquistou meus pensamentos,
Tirou-me da Solidão.

Você é meu sonho que virou realidade
É a Musa do Poeta, a minha Felicidade.

Como em cena de novela
Lá estava, Eu e Ela.
Ela era a Mocinha,
Eu o Vilão que rouba a Bela.

Você é meu sonho que virou realidade
É a Musa do Poeta, a minha Felicidade.

Eu não kero mais pensar,
Nunca mais, em outro Amor.
Você entrou na Minha Vida
E a Cena Terminou.

Dil Costa

Professor Adeílson Costa que assina hoje com o pseudonimo de Dil Costa.


CONHEÇA MAIS UM POUCO SOBRE ADEÍLSON COSTA:

professor Adeilson costa pesudo Dil Costa
Professor e Diretor do Intuto de educçao de Santa Edwirges de Sobral - durante 10 anos

Mestre em Educação Informal e Bacharel em Letras.
Foi professor da Uva, Luciano Feijão, Geo e vários colégios de Sobral.
contatos: 088 96304475
Diretor da A & D produções.

2 comentários:

  1. Meus caroe e nobres colegas, grato pela publicação. sinto-me deverasmente honrado.

    ResponderExcluir
  2. CONFIRA O ORIGINAL EM

    www.dilcosta.blospot.com

    ResponderExcluir