SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

" FIEC NÃO ESTÁ CONVICTA SOBRE APOIO AO ESTALEIRO "


Negócios
Negócios NA ÁREA DO TITANZINHO


" Balhmann e Macêdo reuniram-se ontem com industriais para debater os detalhes do estaleiro no Titanzinho. Setor quer maiores informações sobre impactos do projeto."


" Presidente da Adece reforça que a localização proposta é a única viável para os investidores do empreendimento..."

" Após três horas de apresentação e contestações sobre detalhes do projeto do estaleiro Promar Ceará na Praia do Titanzinho, o setor industrial no Estado permanece sem convicção para apoiar o empreendimento. Assim como em outros setores, a grande dúvida é a localização e os industriais também disseram sentir falta de estudos que mostrem todos os efeitos da construção naquele local.

"Ainda tenho dúvidas com relação ao benefício total que um estaleiro dessa natureza traria sendo instalado no Titanzinho. Não ficou respondido qual a repercussão disso na vida de Fortaleza. Não ficou claro se há um plano maior, uma visão de longo prazo. As ruas serão as mesmas e as larguras das vias permanecerão. Colocando mais cargas e mais pessoas para serem transportadas pode estrangular o trânsito, se não forem executados outros projetos para atender essa demanda criada com o estaleiro", argumentou Roberto Macêdo, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec)."

LEIA MAIS NO DIÁRIO DO NORDESTE
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=737989

Nenhum comentário:

Postar um comentário