SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 19 de julho de 2013

HALLELUYA - QUINTA-FEIRA DIA 18 DE JULHO DE 2013

                     FOTOS: DIVULGAÇÃO/SHALOM


" Nem com a chuva participantes desanimaram do Festival Halleluya "



" Entre as atrações destaque para a apresentação de Ziza Fernandes, Diretora Musical dos Atos Centrais da Jornada Mundial da Juventude."



" A segunda noite do Festival Halleluya foi marcada pela manifestação de fé dos participantes. Por diversas vezes choveu, mas o público não desanimou. Cantou, dançou, rezou e diante do Santíssimo Sacramento silenciou.


 

Cinco atrações passaram pelo palco principal do Festival, destaque para Ziza Fernandes, presente desde a primeira edição do evento. Hoje, Ziza é a Diretora Musical dos Atos Centrais da Jornada Mundial da Juventude.

“Mesmo com toda a avalanche de trabalho devido à Jornada Mundial da Juventude, valeu a pena atravessar o país para estar aqui. A jornada já está sendo um divisor de águas e com certeza vai contribuir muito para a mudança do Brasil, nesse tempo que o país vive tão necessitado a nível político e social. Essa é  hora, estamos precisando da presença do Cristo aqui”, enfatizou Ziza.

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Ceará (Hemoce) comemora o número de doações de bolsas de sangue. “ Hoje coletamos 134 bolsas,18 a mais em relação ao ano passado”. A Defesa Civil já contabiliza 1,5 de alimentos arrecadados em dois dias de evento.  "



Atrações desta  sexta-feira, dia 19.



Edwin Falcett ( atração internacional )

Cleiton Saraiva

Irª Kelly Patrícia

Davidson Silva

Banda Dominus

A entrada é franca para o Festival. Há linhas ônibus saindo direto dos terminais de integração para o Condomínio Espiritual Uirapuru (Av. Alberto Craveiro,2222, Dias Macedo).

Mais informações: www.festivalhalleluya.org



FONTE:  COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM
Shalom Imprensa - Vanderlúcio souza







Nenhum comentário:

Postar um comentário