SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHERES SÃO HOMENAGEADAS NA ESCOLA MIGUEL GURGEL

PROFº AURIBERTO, PROFª LÂNDIA E
PROFª MARIZA BOTÃO DE AQUINO
FOTO: PROF. NETO

856 
" A Escola Estadual de Educação Profissional Comendador Miguel Gurgel, localizada em Fortaleza, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher homenageou  as mulheres que contribuem para o sucesso da educação de qualidade desenvolvida na unidade de ensino.
Foram homenageadas a  profª Izolda Cela, secretária da Educação Básica do Ceará; a profª Marisa Botão de Aquino, coordenadora da Sefor(2ª e 6ª regiões); Sâmia Parente Luz, superintendente regional/Sefor; Jane Kelly Viana B. de Farias, coordenadora regional do Projeto Diretor de Turma Sefor/Seduc.

Foram homenageadas também a diretora da EEEP,  Profª Lândia Grangeiro; a secretária Josiane Rodrigues Macena,todas as professoras e funcionárias.

As mulheres receberam cartão com poesia, flores e o Diploma Mulher EducAção, como forma de agradecimento e reconhecimento pelos trabalhos prestados a Escola Miguel Gurgel em prol da Educação.

No encerramento da solenidade foi servido coquetel ao som de músicas especiais, tudo preparado para reconhecer a importância da Mulher na vida de todos."


08.03.2012
Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação
imprensa@seduc.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário