SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 29 de setembro de 2012

DIRETORIA DO SINDIÁGUA É REELEITA E DENUNCIA GOVERNO DO ESTADO

" Diretoria do Sindiágua é reeleita "

 




" A Chapa 1 venceu as eleições para a diretoria do Sindiagua, que representa os servidores da Cagece. Do total de 1.150 votos válidos, a Chapa 1 foi eleita com 810  votos (70,43%)  contra 340 (29,57%) da Chapa 2. A apuração foi realizada no fim da noite dessa sexta, na sede do sindicato. Segundo Jadson Sarto, coordenador-geral da entidade e que foi reeleito, a vitória por ampla maioria “demonstra que a categoria aprova a forma como o Sindiagua vem sendo conduzido atualmente, agindo com compromisso, experiência e competência em defesa dos trabalhadores e da universalização do saneamento público.”

Ele disse que vai reforçar a luta por concurso público, continuar denunciando o “descaso do Governo do Estado com o saneamento” e fazer com que a entidade se mantenha firme na luta contra a privatização.
 Sergio Novais, fundador da entidade, juntamente com o deputado estadual Lula Morais, faz parte da chapa reeleita, que terá mais três anos de mandato.
Do Sérgio Novais, este comentário: No ano de 2013, o Sindiagua completa 30 anos de atividade. Uma história que foi iniciada com muitas lutas na famosa Praça do Vaqueiro, em frente a atual sede da Cagece e ao antigo aeroporto Pinto Martins, onde você, Eliomar, juntamente com José Maria Melo e Tarcísio Colares, foi testemunha de muitos mobilizações sindicais e luta democráticas. Entre os que já estiveram na Praça, podemos citar o ex-presidente Lula, o senador Inácio Arruda, a prefeita Luizianne Lins, o deputado federal Chico Lopes e o vereador João Alfredo."


 (Foto – Sindiagua)
 
 
FONTE: BLOG DO ELIOMAR DE LIMA
http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário