SOU DO CEARÁ
"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."
Patativa do Assaré
"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."
Patativa do Assaré
terça-feira, 19 de julho de 2011
HALLELUYA 2011
" Cidade Paz recebe a 14ª edição do Festival HalleluyaO evento é uma promoção da Comunidade Católica Shalom e acontece de 20 a 24 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru, com entrada franca.
Arte, cultura e solidariedade. É este o tripé que sustenta o Festival Halelluya em sua 14ª edição. São quarenta atrações artísticas, 60 mil m² só de arena de shows e muitos espaços temáticos. A expectativa é reunir 900 mil participantes nas cinco noites de realização.
Neste ano o Halleluya adventure conta com o campeonato nacional de esportes radicais nas modalidades skate, patins, bmx e escalada. No local haverá escola de skate – gratuita - durante todos os dias, apresentações artísticas e concurso de Hip-Hop.
O Halleluya Kids é o espaço preparado para as crianças com jogos, brincadeiras, música, teatro e dança. Os pais podem participar tranquilamente dos shows enquanto os filhos se divertem em seu espaço próprio com acompanhamento de pessoas especializadas.
O Halleluya aposta na descoberta de novos talentos por isso se transformou em Festival e terá nesta edição a final do concurso cultural de música, teatro e dança. Além da premiação em dinheiro os vencedores terão a oportunidade de abrir a noite de sábado no palco principal do evento.
Construtores da Sociedade” é o espaço dedicado ao empreendedorismo. São 1200 m² de feira de negócios e 50 expositores de produtos e serviços movimentando a economia nas noites de Festival.
Neste ano o evento conta com a participação do Centro de Aperfeiçoamento do Resgate da Vida (CARV) - com 40 voluntários/noite - uma empresa especializada em treinamentos, consultorias, resgates, remoções, salvamentos, área protegida, cobertura de eventos dentre outras atividades. Isto para prevenir e prestar primeiros socorros caso seja necessário.
O evento conta também com o apoio dos órgãos públicos ligados à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Até o presente momento a referida Secretaria não tornou público o plano de ação no evento. O Cel. Albano acredita que hoje, por volta das 14h os dados do plano de operação especial para o evento sejam fornecidos. Seguranças particulares somados aos fiscais de segurança, voluntários do evento, chega à soma de 400.
A ETUFOR disponibilizará linhas de ônibus especiais saindo dos terminais a fim de atender à demanda durante dos dias de evento, contudo, ainda não informaram a rota específica dos carros. O estacionamento no local do evento foi ampliado comportando 4000 veículos particulares e 500 carros coletivos, por noite.
Solidariedade é outra marca do Festival Halleluya desde sua primeira edição. O evento renovou a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará e nesta edição pretende coletar 700 bolsas de sangue e efetivar 400 cadastros de doadores de medula óssea. Ano passado foram arrecadas 421 bolsas de sangues e feitos 321 cadastros de doadores de medula óssea.
A entrada para o Festival Halleluya é franca, no entanto, os organizadores convidam todos a levarem 1 kg de alimento não perecível para os projetos de promoção humana da Comunidade Shalom. Ano passado foram arrecadado duas toneladas de mantimentos e para este a expectativa é de conseguir 4 mil quilos.
A missa de quarta-feira (19h) será em favor dos enfermos presidida pelo Pe. Antonio Furtado e concelebrada pelo Pe. Hewaldo Trevisan e demais sacerdotes convidados e membros da Comunidade Shalom. No domingo o presidente da missa será dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza, autoridade máxima da igreja católica em Fortaleza.
Interatividade e conectividade é outra marca do Festival Halleluya em 2011. O evento será transmitido pelo site http://www.festivalhalleluya.org/ e fará diversos sorteios durante sua realização pelas redes sociais twitter e facebook. SERVIÇO:
Festival Halleluya 2011De 20 a 24 de julhoHorário: às 19hCondomínio Espiritual UirapuruEntrada Franca (Leve 1 kg de alimento não perecível)Acesso pelas av. Dedé Brasil (ônibus, topics, vans e pedestres) e Alberto Craveiro (Carros particulares)Mais informações: http://www.festivalhalleluya.org/
@halleluyashalom
Tel: 3289.3873
Todas as atrações artísticas:
Shalom God
Batista Lima
AdrianaOlivia Ferreira
Comunidade Recado
Dunga (Canção Nova)
Rosa de Saron
Netinho
Ir. Kelly Patrícia
Suely Façanha
Davidson Silva
Ministério Adoração e VidaForró Brasa Viva
Expresso HG
Banda Dominus
Banda Missionário Shalom
Diego Fernandes
Banda Alto Louvor
Ítalo e Renno
Anjos de Resgate
Cosme
Vencedores do Festival (9 atrações)
Palco do Halleluya Adventure , Katiane Silva e Nazaré Araújo
Louvor Acústico
Banda Raiz de Davi
Banda Nova Órbita
Paulo Deére
E3
DJ Márcio
Corpo de Baile Shalom (3 apresentações)
FONTE:
Comunidade Católica Shalom
Assessoria de Imprensa
Vanderlúcio Souza
Tel.:(85) 8893.6744 / 8852.8952 / 33087451
http://www.comshalom.org/
www.twitter.com/comshalom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário