SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

domingo, 6 de fevereiro de 2011

" ROMÁRIO EXPLICA PELO TWITTER AUSÊNCIA NA CÂMARA "



" O deputado federal respondeu à reportagem do jornal carioca "Extra", que divulgou foto do jogador na praia, na hora em que acontecia a primeira sessão legislativa na Câmara dos Deputados "

" O deputado federal recém eleito Romário (PSB-RJ) respondeu, pela rede de microblogs Twitter, à reportagem do jornal carioca "Extra", que divulgou foto do jogador na praia, na hora em que acontecia a primeira sessão legislativa na Câmara dos Deputados. Romário escreveu que "não deixei de trabalhar como foi noticiado por um jornal carioca".

O deputado justificou a ausência: "Ontem (quinta-feira), para aqueles que não sabem, não teve plenário e a presença não era obrigatória". De acordo com a reportagem, como a sessão não era deliberativa - e não havia ordem do dia -, as ausências registradas não contaram para descontar os salários. Segundo o veículo de comunicação, foram apresentados pelos parlamentares presentes 170 projetos de lei, uma emenda constitucional, cinco projetos de resolução e três projetos de lei complementar."


Agência Estado

 
FONTE: JORNAL O POVO
http://www.opovo.com.br/app/outrasnoticias/brasil/2011/02/05/noticiabrasil,2098796/romario-explica-pelo-twitter-ausencia-na-camara.shtml
 
 
falAÇÃO
 
PODERIA  " NÃO SER OBRIGATÓRIA "
A PRESENÇA, MAS É SEMPRE IMPORTANTE
O COMPARECIMENTO
NA CÂMARA, POIS EXISTEM
TRABALHOS DE GABINETE E
CONTATOS IMPORTANTES,
PRINCIPALMENTE PARA
 UM DEPUTADO QUE ESTÁ
INICIANDO  SUA VIDA
 PARLAMENTAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário