SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

QUEREMOS DEUS 2011







" O Queremos Deus chega ao seu vigésimo quinto ano de existência com vinte e duas edições. Acontecerá dia 13 de fevereiro no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), a partir das 14h.

O evento é uma realização da família carismática de Fortaleza que envolve grupos de oração, Renovação Carismática, Novas Comunidades e diversos outros movimentos da Igreja Católica sob a coordenação de Afonso Ibiapina, idealizador da iniciativa.

Neste ano, o Queremos Deus faz uma justa homenagem a pessoas que fizeram história no evento. Será entregue uma medalha abençoada pelo papa Bento XVI a Mons. Jonas Abib, na pessoa do Missionário Dunga; a Ibiapina, fundador do Queremos Deus e outra, in memoriam, a D. Aloísio Lorscheider na pessoa de D. Edmilson Cruz, o bispo que recusou a comenda do Congresso nacional.

A programação do evento conta com oração do terço da misericórdia feita por Ir. Kelly Patrícia e Pe. Antonio Furtado, apresentações de Dunga, da Comunidade Canção Nova, Ítalo e Reno e outras atrações católicas. A missa será presidida pelo arcebispo de Fortaleza, D. José Antônio. A organização do evento espera um público de quarenta mil pessoas no CEU.

A partir deste ano o evento tem como endereço o CEU com o objetivo de ajudar na construção do centro de eventos católicos da cidade. Será cobrada uma pequena taxa de R$ 1,00 para auxiliar nos custos do evento e será arrecadado doações em alimentos ou roupa para as vítimas das enchentes da região serrana do Rio de Janeiro. Todos os donativos serão entregues à Cáritas Diocesana, posteriormente repassados às famílias carentes."


SERVIÇO:

XXII Queremos Deus
Dia: 13 de fevereiro
Horas: 14h
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (AV. Alberto Craveiro,2222, Dias Macedo)
Colabore: Alimentos ou roupas para as vítimas das enchentes da Região serrana do Rio de Janeiro


-----------------------------------------------------------


Comunidade Católica Shalom

Assessoria de Imprensa Vanderlúcio Souza
Tel.:(85) 8893.6744 / 8852.8952 / 33087451
http://www.comshalom.org/
www.twitter.com/comshalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário