SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

VENHA RENASCER NESSE CARNAVAL !

ferh


" Quem apareceu neste domingo no Renascer 2013, o encontro de orações que a Comunidade Shalom promove durante o Carnaval, no ginásio Paulo Sarasate, foi o goleiro do time do Ceará, Fernando Henrique.
Há três anos no time, Fernando Henrique reconhece que os jogadores de futebol possuem fama de “baladeiros”. No entanto, ele diz que, além do esporte, deseja ver a sua caminhada com Deus ser exemplo para os jovens do País inteiro.
“A gente vê num curto período de tempo tantos jovens mortos por causa de violência e drogas, mas vê também que têm muitos jovens na igreja, e eu quero seguir esse exemplo e ser seguido como exemplo de estar sempre na igreja”, ressaltou o jogador na manhã deste domingo. "

(Foto – Divulgação)

FONTE: BLOG DO ELIOMAR DE LIMA
http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário