SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 9 de fevereiro de 2013

" DICA: UM CARNAVAL PARA RENASCER "


" Dica de quem sabe "

 " Um Carnaval para Renascer "

" Jefferson Privino, 22, estagiário do Núcleo de Negócios "
" Todo mundo se preparando pra viajar e eu me preparando pra ficar e participar do Renascer. É a melhor viagem que faço todos os anos há mais de uma década, da minha casa ao ginásio Paulo Sarasate. Pra quem quer um Carnaval diferente, que não termina
na Quarta-feira de Cinzas, mas que continua por todo o ano, sugiro o Renascer.

O evento é uma ótima oportunidade pra se encontrar com Deus, louvar, participar da adoração, de pregações e cursos. Pela manhã, ocorre o louvor, a adoração e a pregação sobre o tema do encontro e, à tarde, tem o Seminário de Vida. Você se diverte, brinca, pula, reza e, no dia seguinte, nada de ressaca. É só alegria e mais festa com Deus.

Concomitantes ao evento, são oferecidos cursos de aprofundamento sobre oração e a doutrina da Igreja. O evento também é oportunidade de fazer o bem, doando sangue
na unidade móvel do Hemoce. No local do evento é possível comprar almoço e lanche. Então, é se preparar e aproveitar um Carnaval pra Renascer e pra viver feliz "


FONTE:  JORNAL O POVO
http://www.opovo.com.br/app/opovo/fortaleza/2013/02/09/noticiasjornalfortaleza,3003533/um-carnaval-para-renascer.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário