SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SHALOM PROMOVE EXPONATAL 2013


EXPONATAL 2013


"Sempre com o objetivo de evangelizar, a Comunidade Católica Shalom oferece ao fortalezense em datas importantes  e à população onde está inserida opções de cultura, formação, solidariedade e promoção da dignidade humana. Para isto conta com  patrocinadores, alguns de longas datas. Na EXPONATAL 2013 a instituição celebra mais uma vez com estas parcerias.
Patrocinadores colaboram com a Exponatal 2013
A EXPONATAL 2013 terá patrocinadores, como a Farmácia Dose Certa que, com frequência, marca presença em eventos promovidos pela Comunidade Católica Shalom: “Um dos valores da nossa empresa é o respeito à fé católica e como o Shalom sempre realiza vários eventos, nós aproveitamos para poder atrelar os nossos valores com a Comunidade. Além disso, acreditamos que é uma maneira de podermos ajudar a população”, disse Camila Rocha, gerente de marketing das farmácias Dose Certa.
A maioria dos patrocinadores tem uma longa história com a instituição que nasceu no Ceará e hoje está em várias cidades pelo Brasil e fora dele. Os Sucos Jandaia, por exemplo, contribuem há mais de 15 anos em diversas atividades.
A novidade deste ano é a presença da Escola Viva de Artes, que terá alunos se apresentando durante o Festival de Natal. É o primeiro ano de parceria na categoria eventos.
As empresas Naturágua e  Santa Clara também estarão presentes na EXPONATAL 2013. Todos eles fazem grande diferença na  realização do evento que visa retomar o real sentido do Natal que foi sendo esquecido ao longo do tempo. O evento com o apoio do o Governo do Estado do Ceará e da Rádio Shalom 690 AM.
A EXPONATAL  2013 acontecerá de 12 a 15 de dezembro na Praça Luiza Távora (Ceart), na Av. Santos Dumont, Aldeota, a partir das 18h. A entrada é franca. Participe!"


"Concurso de Presépios acontecerá na Exponatal 2013."

" A EXPONATAL 2013 está se aproximando e como já é tradição o Concurso de Presépios não poderia ficar de fora. O presépio é uma criação de São Francisco de Assis e surgiu para  representar o nascimento do Menino Jesus  e assim, transmitir a mensagem de esperança própria desta data.
Presépio que fez parte do concurso na Exponatal 2012.
De acordo com Tobias Cortez, organizador do Concurso, o objetivo  é “resgatar a tradição, o verdadeiro sentido do Natal e a cultura tipicamente nordestina de montar o presépio. Para a Comunidade, o concurso é de grande importância já que é possível relembrar São Francisco de Assis, que montou o 1º presépio”.
Para participar do concurso é fácil, basta fazer a inscrição no site http://www.comshalom.org/exponatal/concurso e realizar o pagamento de R$ 25,00 até o dia 10 de dezembro de 2013, enviando logo em seguida o comprovante para o e-mail executivaeventos@comshalom.org. O prêmio para os três primeiros colocados é uma quantia em dinheiro.
Para mais informações, basta ler o regulamento do concurso no link:  http://www.comshalom.org/exponatal/files/Regulamento_Concurso_de_Presepios_12-12-12.pdf
A Exponatal 2013 ocorrerá de 12 a 15 de dezembro na Praça Luiza Távora (Ceart), a partir das 18h. A entrada é franca. “Busque a Estrela” e encontre o real sentido do Natal."



Assessoria de Imprensa
Vanderlúcio Souza 
Tel.: 85 3308.7451
Cel.: 85 8172.3283 

 

FONTE: PORTAL DA COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM
http://www.comshalom.org/concurso-presepios-acontecera-exponatal-2013/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário