SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE



Mensagem de 2 de dezembro de 2013, dada através da vidente Mirjana 
 

“Queridos filhos, com amor materno e materna paciência, vejo o seu contínuo vagar em direção à perdição. Por isso, estou com vocês. Desejo primeiramente ajudá-los a encontrar e a conhecer a si próprios, para que então vocês possam entender e reconhecer tudo aquilo que não lhes permite conhecer sinceramente e de todo coração o amor do Pai Celeste. Meus filhos, é por meio da cruz que se conhece o Pai. Por isso, não recusem a cruz. Com a minha ajuda, procurem entendê-la e acolhê-la. Quando vocês forem capazes de aceitar a cruz, entenderão também o amor do Pai Celeste. Caminharão com o meu Filho e comigo. Vocês se diferenciarão daqueles que não conhecem o amor do Pai Celeste, daqueles que O ouvem, mas não O compreendem, não caminham com Ele, não chegaram a conhecê-lo. Eu desejo que vocês conheçam a verdade do meu Filho e sejam meus apóstolos; desejo que, como filhos de Deus, vocês se elevem acima da maneira humana de pensar e procurem novamente, sempre e em tudo, o modo de pensar de Deus. Meus filhos, rezem e jejuem para serem capazes de compreender tudo o que lhes peço. Rezem pelos seus pastores e anseiem por conhecer, em comunhão com eles, o amor do Pai Celeste. Eu lhes agradeço.”
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário