SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 18 de agosto de 2012

CONGRESSO DE JOVENS SHALOM



"Shalom prepara jovens para a JMJ Rio2013 "




" A Comunidade Católica Shalom insere mais um evento em preparação à Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 (JMJ). O CONGRESSO DE JOVENS SHALOM (CJS), que é direcionado a jovens de todas as nações, será realizado no Rio de Janeiro, nos dias 21 a 23 de setembro, na sede do América Football Club, na Tijuca. Com realização anual, o CJS acontece sempre em locais diferentes. Para a organização da edição carioca, a expectatva é de reunir um público de aproximadamente dois mil jovens. O tema “Alegrai-vos sempre no Senhor.” (Fil 4, 4a) foi inspirado na sugestão do Santo Padre, o Papa Bento XVI para as Jornadas Diocesanas da Juventude 2012, em vista da JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE de 2013.
O Congresso visa levar o jovem a refetr e experimentar a alegria de Jesus Cristo como referencial primeiro dos projetos de vida, e a evangelizar com seu testemunho de felicidade plena e verdadeira.
Programação
Nesta edição do CJS, haverá palestras, momentos de adoração ao Santssimo Sacramento e apresentações artísticas.
O fundador da comunidade, Moysés Azevedo, e a cofundadora Emmir Nogueira, já estão confrmados, além do arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, e o bispo auxiliar Dom Antonio Augusto.
A abertura do Congresso ocorre no dia 21 de setembro com a Celebração Eucarístca às 19h30, na Basílica de Santa Teresinha do Menino Jesus. A missa é dedicada a santa, que é também patrona da JMJ Rio2013 e da juventude Shalom. A padroeira das missões representa um exemplo de juventude santa, de vocação ao amor, testemunha de humildade."
 
 
Local e data da realização do evento
 
Sexta-feira, dia 21: Abertura: Celebração Eucarístca às 19h:30, na Basílica de Santa Teresinha do Menino Jesus. Rua Mariz e Barros, 354 – Tijuca.
 
Sábado e Domingo, dias 22 e 23: o evento prossegue no America Football Club, situado na Rua Campos Sales, 118 - Tijuca, a partr das 8h.
 
Pregadores:
Moysés Azevedo | Emmir Nogueira
Mais Informações:
(21) 3251.4831 | 3253.4831 | 8038.8036
cnj@comshalom.org | www.facebook.com/congressodejovensshalom



FONTE: PORTAL DE NOTÍCIAS DA COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM
http://www.comshalom.org/po/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário