SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 18 de agosto de 2012

APEOC NO ENEM

" O Sindicato APEOC está entendendo para várias escolas seu projeto “Entrar na Universidade Para Mudar a Sociedade”, lançado em junho último. A iniciativa tem o objetivo de preparar alunos das escolas publicas para o ENEM, UECE, UFC, IFCE. O projeto tem parceria com o Grupo CLIO - grupo formado por professores que já têm uma vasta experiência em Aulões Preparatórios para alunos do ensino médio.

Neste sábado, o Aulão do projeto “Entrar na Universidade Para Mudar a Sociedade” acontece na Escola de Ensino Fundamental e Médio Maria Gonçalves, Rua Nossa Senhora do Monte Carmelo, s/n, Boa Vista. No próximo sábado, dia 25/08, o Aulão do Sindicato APEOC vai ocorrer na Escola de Ensino Fundamental e Médio José de Alencar, Rua: Veneza, 84, Messejana.
Outras escolas já estão agendadas para o projeto “Entrar na Universidade Para Mudar a Sociedade”, preparatório para o Enem e vestibular."


FONTE: SITE DO SINDICATO APEOC
http://www.apeoc.org.br/ultimas-noticias/34-ultimas-noticias/5352-auloes-do-sindicato-apeoc-preparatorios-para-o-enem-e-vestibular.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário