SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

sábado, 25 de agosto de 2012

CONGRESSO DAS FAMÍLIAS


 

" Congresso do Shalom"

" Evento pretende fortalecer famílias "

" Mostrar a importância e o valor da família para a sociedade. Esse é o objetivo da 18ª edição do Congresso Nacional das Famílias Shalom, promovido pela Comunidade Católica Shalom, por meio do Projeto Família. Desde a última quinta feira, milhares de pessoas têm se reunido no Ginásio Paulo Sarasate para louvar e agradecer a Deus com missa, oração, pregação e testemunhos."


" O encontro começou na última quinta-feira e se estende até o próximo domingo, das 8 às 18 horas, no Ginásio Paulo Sarasate "


FOTO: FABIANE DE PAULA
" O organizador do evento, Flávio Lira, afirma que, no congresso, as famílias têm oportunidade de estreitar os laços e solidificar valores esquecidos. "São pais, filhos, avós e primos que se reúnem para buscar amor, paz e sabedoria, sentimentos fundamentais para os dias de hoje", declara.

O supervisor administrativo Jean Oliveira participa do congresso há três anos e não se arrepende. Ele afirma que esse encontro pode fazer a diferença na vida de uma família. "Nesses dias, a gente se engrandece, e a consequência disso é uma dose a mais de amor e alegria entre as pessoas da nossa casa", comenta o supervisor, que foi ao evento acompanhado da esposa e dos filhos.

No congresso, por dia, são esperadas no cerca de quatro mil pessoas vindas de todo o Brasil. O congresso segue até domingo, das 8 às 18 horas, no Ginásio Paulo Sarasate. O ingresso pode ser comprado no próprio local.

Projeto

O Projeto Família, que idealiza o Congresso Nacional das Famílias, é uma iniciativa do Shalom criada há 23 anos com o objetivo de evangelizar famílias por meio dos princípios bíblicos e do amor de Deus. O congresso é apenas uma das atividades do projeto, que conta com cursos cristãos e aconselhamento para casais."



FONTE:  DIÁRIUO DO NORDESTE
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1174112 

Nenhum comentário:

Postar um comentário