SOU DO CEARÁ


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrer
Não nego meu sangue, não nego meu nome
Olho para a fome , pergunto o que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou do Ceará."

Patativa do Assaré

domingo, 12 de junho de 2011

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS - SAMARA


SAMARA, RODRIGO E O FILHO JOÃO PAULO


" Data especial, eu estava aqui pensando hoje mesmo, em como demostrar esse sentimento que as vezes guardo e em silêncio amo. Esse sentimento que demostro e as vezes me passo. E por coincidencia me deparei lendo essa promoção. Meu amor, razão do meu coração bater tão forte que parece que vai explodir, razão do meu coração bater tão lento a ponto de querer que de alguma forma eternize alguns momentos... eu te amo sem medo, eu te amo sem vergonha, eu te amo.
Obrigada Deus, obrigada por fazer eu conhecer o Rodrigo. "

                             SAMARA VIDAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário